Autor |
Mensagem |
- grekk Veterano |
# out/11 · Editado por: - grekk
Ae galera! meu primeiro video do utube! Essa musica é de um polones! isso é so um cover! Comentem ae! Se inscrevao no canal! se gostarem da joinha!
Abraço!
|
Carregando Veterano |
# out/11
· votar
- grekk
massa cara, musica bonita pra caramba!
parabéns!
|
tomcykman Veterano
|
# out/11
· votar
- grekk
linda música, cara! sua pegada é ótima também, gostei do timbre, execução, tudo.
ps. se puder dar uma passada lá ( http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/272454/ )
abç
|
De Ros Veterano
|
# out/11
· votar
Show de bola!!
|
- grekk Veterano |
# out/11
· votar
Carregando tomcykman De Ros
Agradeço a todos pelos comentarios! em breve postarei mais coisas! tanto nessa praia aê quanto em outras!
Abraço!
|
Stalingrado Veterano
|
# out/11
· votar
- grekk Show de bola. Curti muito o timbre, tá só o creme igual ao sorvete do McDonalds! ;) Muito bacana, brother! Só toma um pouco mais de cuidado com o tempo, em alguns momentos achei que você adiantou. Mas dá pra relevar, porque não tinha nada pra se guiar (click, por exemplo).
Abraço!
|
clebergf Veterano
|
# out/11
· votar
Muito bacana cara. Em vídeo sempre fica melhor para ver... XD
Parabéns!!!
|
iRock Veterano |
# out/11
· votar
- grekk
Essa musica é de um polones!
Esse aqui?
A respeito do cover, achei bem bacana, timbre bem apropriado e fraseados bem executados. Parabéns.
|
- grekk Veterano |
# out/11
· votar
iRock
É Ele mesmo! coloquei o nome e o nick dele na descrição do video... fazendo as devidas referencias!
Vlw cara! que bom que gostou!
Pretendo gravar outras coisinhas dele! iUASHDUISAHD
Abraço
|
ogner Veterano
|
# out/11 · Editado por: ogner
· votar
- grekk
Bem bacana velho!! Boa, gostei do timbre!
|
iRock Veterano |
# out/11
· votar
- grekk
Hehe, nem tinha visto. Acompanho o trabalho desse cara a um bom tempo, o cara é muito bom mesmo.
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# out/11
· votar
- grekk Bem legal rapaz, gostei mt, mandou mt bem, belo timbre, parabéns.
|
Slash XxX Veterano |
# out/11
· votar
Muito massa congratulations!!!
|
- grekk Veterano |
# out/11 · Editado por: - grekk
· votar
Stalingrado
ASUIDASUHDUIASD, igual sorvete McDonalds foi boa! a dica pra quem quiser tentar montar algo nessa linha no guitar rig 4... é usar os pedais Distortion (amarelinho) + Screamer(verdinho) em um ampli clean! eu acabei adiantando um pouquinho mesmo no começo! kk' Vou atentar a isso na proxima! vlww !
Abraço!
iRock Eu tambem acompanho o trabalho dele tem um tempão tmb! desde a epoca que eu tava interessado em uma Cort Viva Gold II, eu ficava namorando a dele ASUDIHSAUIDH'... ele é muuuuuito fera!
brunoepronto Vlw Brunão! _o/ depois eu mando uma coisa mais jazzy pra tu da uma sacada! auuisah Abraço! Slash XxX Vlww velho! que bom que gostou!
ogner Ae rapaz, acho que esse é o primeiro timbre que faço no guitar rig 4 que agrada a min e aos outros! aUISDHUAISD tô pegando o jeito eu acho! Fico feliz que tenha gostado! cê toca muito velho! u.u
Abraço!
|