Autor |
Mensagem |
Floydniaco Veterano
|
# out/11 · Editado por: Floydniaco
E ai pessoa !!!
Mostrar aqui pra vocês uma música da banda em que estou participando. O som da banda não é 100% o estilo que eu sempre toquei , mas consigo me soltar bem nas músicas.
Essa música já estava sendo gravada qnd entrei , então a unica participação minha é no solo que começa aos 4 mins , e depois fizemos um ´´dueto`` no final ( eu e o outro guitarrista ). Todas as outras guitarras , tanto ritmicas qnt solo são do outro guitarrista , que agora já saiu da banda , e estou como unico guita da banda .
A música é um tanto pop , mas cada música varia um pouco de estilo , essa ai é um ´´hit`` nosso.
Pra quem não tiver paciência de escutar inteira , ou não gostar , pule para 4 min. e comente meu solo ! Como eu já disse , usei uma Fender Am. Tradtitional ( à venda ) com captadores lace sensor gold , um Ts808 clone , um pouco de delay pra dar uma molhada , e um Jcm 900 com 4x12. Não gostei tanto do som do amp e achei que a música não foi bem mixada/masterizada. Enfim , escutem ai !
Myspace - Complexo de Golgi - Cachaça
Vlw pessoal ! Podem descer o verbo ahhah Edit: Erros de ortografia.
|
carnisa1 Veterano |
# out/11
· votar
Floydniaco Carai! Que introdução foda! Esse timbrão de blues diz tudo! A banda inteira de parabéns!
|
georginho_gallagher Veterano |
# out/11
· votar
Floydniaco
e aí cara tudo certo?
Poxa gostei bastante do som da banda. O timbre da intro tá um pouco mais blues. O timbre do solo fica um pouco mais agressivo, enquanto o da intro mais natural. Mas tá excelente, profissa mesmo.
Me diz aí o que que vc não gostou na mixagem, não entendi.
abçs
|
Floydniaco Veterano
|
# out/11
· votar
georginho_gallagher
Obrigado ! A intenção era dar uma dinâmica diferente no solo final mesmo.
Qnt a mixagem , existem backings vocals que não deveriam estar lá , no meio do verso , e pela metade . 1 lick de guitarra totalmente dissonante. E pelo que os caras da banda pagaram por uma única música , está muitooooo fraco.
|
Floydniaco Veterano
|
# out/11
· votar
carnisa1
Brigadão cara !
Realmente , esse riff da o ar da graça =D
Obrigado por ouvir e comentar =)
|
Drive30 Veterano |
# out/11
· votar
Floydniaco
cara se toda musica brasileira fosse assim, com certeza eu ouviria mais. Gostei bastante, legal o estilo.
|
Floydniaco Veterano
|
# out/11
· votar
Drive30
Putz cara , brigadão !!
Gostei muito do seu comentário =D
Isso da um animo !!
Mas como eu disse , cada música é de um jeito , temos músicas em inglês tbm , mas damos preferência para a língua portuguesa.
abraço
|
NoIdeaS Veterano |
# out/11
· votar
cara gostei muito realmente parabens poste mais musicas de sua banda aki!!
|
Bruninho92 Veterano |
# out/11
· votar
Floydniaco
Curti... ficou maneiro o som. Mesmo com isso da mixagem tb achei estranha... mas o solo ficou muito legal.
|
tomcykman Veterano
|
# out/11
· votar
Floydniaco
música de muitíssima qualidade! muito bom o som.
quanto ao solo, ficou de classe! groovezão.
|
Floydniaco Veterano
|
# out/11
· votar
NoIdeaS
Brigadasso man ! ! Temos mais algumas músicas no myspace, mas nenhum delas tem eu tocando , e foi tudo gravada em casa , mas da pra conferir =D
Bruninho92
Vlwzasso cara !
tomcykman
Grande Tom ! Obrigado por passar e deixar seu comentário !
Abração !
|
Paul.Gilbert Veterano |
# out/11
· votar
Floydniaco
Gostei do som cara, a mix está ótima e o nome, complexo de golgi... Sei o que é, mas tem algum motivo especial de ser o nome da banda?
|
Beelzeboss Veterano |
# out/11
· votar
Muito bacana o estilo e a música ! O solo acho que nem precisa falar nada né, ficou show :D
Parabéns a banda ai e sucesso o/
Abraço
|
Lodi Veterano |
# out/11
· votar
Achei bacana o nome da banda. Bela mix, achei o som bem samba e a sua guitarra bem blues. Genial a música!!!
|
Floydniaco Veterano
|
# out/11
· votar
Paul.Gilbert
E ai cara ! Brigadão por ouvir o nosso som ! E por comentar tbm !
Então , eu não sei o motivo deste nome , entrei não tem muito tempo na banda . Vou procurar saber e coloco aqui depois !
Beelzeboss
Muito obrigado seu beuzebu !
Lodi
Há ! Obrigado pelo genial =P
Pois é , eu só sei tocar blues mesmo hehehe , tudo sai blues =P
vlw
|
Ir0N_M4N Veterano |
# out/11
· votar
O.o'
Haha! Muito legal o som, apesar de eu não gostar muito desse estilo de música, hehehe :D achei bem legal o sonzinho. E ficou massa os solos tbm :P
Parabéns pra vcs ai! :)
|
Guilherme Nau Veterano |
# out/11
· votar
Oloco sonseira do carai
|
julio_matos Veterano |
# out/11
· votar
bom pra cacete hein???????? e a guita que fica fraseando a música intiera podia ser um pouquinho mias baixa ( ela fica mais baixa durante o versos depois do 1o refrão , nesse volume tá ótimo ! mas na intro acho ela um pouco alta demais )
eu só tiraria o delay e usaria um pouco menos de drive :X
|
Floydniaco Veterano
|
# out/11
· votar
Ir0N_M4N
Vlwzasso man !
Guilherme Nau
Opa , bom que gostou cara ! A idéia é essa =D
julio_matos
E ai cara ! !Blz ?
Po , brigado por conferir ! É , como eu disse , a mix ficou meio porca ... mas ruim não ta rsrs
É cara , eu toco com delay em todas as músicas , como um bom discípulo do David Gilmour rsrs
Qnt ao drive , olhando agora eu tbm tiraria um pouco ! Mas é um drive de Ts808 vai , da pra engolir rsrs
E ai , e a Fender 57 Japa ? Já está com ela ?? Até o fim do ano pretendo estar com uma American Vintage 57 reissue =D
abração pessoal
|
thorke Veterano |
# out/11
· votar
up!
|
Floydniaco Veterano
|
# out/11
· votar
thorke
E ai man !
Bem vindo ao forum !
OBS: Esse cara é o vocalista e principal compositor da banda !
Up ! =D
|
Bigtransa Veterano |
# out/11
· votar
Esse Adinan é fera!
|
Filippo14 Veterano |
# out/11
· votar
solo bem solto, com uma pegada gostosa, parabéns
|
Michel Top Veterano |
# out/11
· votar
Floydniaco Excelente! Parabéns!
|
MauricioBahia Moderador |
# out/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Floydniaco
Ouvi Cachaça e tá bem gravada apesar de "estourar" nos graves aqui no meu fone um cadinho e certos momentos. A guitarra tá filé! Muito bem colocada na harmonia. Que pedal usou no 1º solo? O vocal legal também com os backings encaixados. Show!
Enfim, bem legal o som!
Parabéns e sucesso!
|
Michel Top Veterano |
# out/11 · Editado por: Michel Top
· votar
MauricioBahia tá bem gravada apesar de "estourar" nos graves aqui Idem!
|
Floydniaco Veterano
|
# out/11
· votar
Michel Top
Muito obrigado mestre ! ! Obrigado por aparecer !
MauricioBahia
Fala grande Bahia ! Realmente ainda faltam alguns acertos na mix final ! Cara , como eu disse , o único solo que fiz foi o que começa aos 4 mins. Os outros 2 solos anteriores eram do guitarrista que agora saiu da banda! Não sei ao certo o que ele usou , mas parece que foi um Strato + ts9 + JCM 900.
|
MauricioBahia Moderador |
# out/11
· votar
Floydniaco: Não sei ao certo o que ele usou , mas parece que foi um Strato + ts9 + JCM 900.
Eu li no título que era um TS, mas parecia diferente que tinha mais coisa. Bom, deve ser a distorção do amp mesmo. :)
Abs
|
Floydniaco Veterano
|
# out/11
· votar
MauricioBahia
Bem , como eu disse ... o meu solo é aos 4 mins . estou com um ts808 clone com o Drive lá pelas 14 , 15 . O amp estava com um sinal bem clean.
Agora se não me engano , o drive usado no primeiro solo foi do amp direto mesmo.
|