Telecaster H-H em construção com luthier.

    Autor Mensagem
    pacificguitar
    Veterano
    # out/11


    Esse é um tópico sobre a construção de uma telecaster H-H com 2 caps Seymour Duncan(JB e Jazz). As madeiras são cedro no corpo e marfim no braço com escala em ébano. A pintura será na verdade um silk em estampa paisley nas cores preta e branca conforme a primeira foto. As tarrachas serão Gotoh. A parte elétrica estou definindo junto com o luthier Roberto Cavalheiro, que é o responsável pela confecção do meu instrumento. Resolvi postar pois gosto de acompanhar outras construções em andamento e ir trocando uma idéia ou simplesmente vendo as fotos e a alegria de quem está construindo o instrumento personalizado de acordo com o gosto e circunstância. É também uma forma de agradecimento às inúmeras respostas do Maurício Bertola sobre diversos aspectos, em ocasiões anteriores à entrega do meu projeto ao Roberto, bem como aos outros integrantes do fórum que auxiliam, ensinam e aprendem uns com os outros. Espero que curtam. Eu estou amarradaço! rsrs

    Começarei a postar fotos no próximo tópico pois o sono bateu seguro por aqui e nunca hospedei imagem no imageshack ou similares..

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Telecaster H-H em construção com luthier.