Recital Encruza (Guitarra acústica solo, Guilherme Lessa)

    Autor Mensagem
    klavier
    Veterano
    # out/11


    Boa noite, compartilho com vcs um momento de um recital que fiz em 2009 no Rio de Janeiro, tocando minha guitarra acústica da Epiphone, arranjo próprio, música universal como diz mestre Hermeto.
    http://youtu.be/_ywNYZUYTRc
    O ampli foi um jazz chorus da Roland, realizei um dos meus sonhos tocando sozinho música instrumental numa guitarra e ampli desses, minha gratidão a Nossa Senhora de Aparecida que abençoa meu som.

    Curly
    Veterano
    # out/11
    · votar


    klavier

    bela performance amigo, parabens !

    klavier
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Valeu cara, obrigado. Sou muito feliz com essa configuração guitarra acústica epiphone + jazz chorus da Roland.

    salton
    Veterano
    # out/11
    · votar


    klavier
    A gravação pegou um tanto da ambiência, mas que timbre, amigo! Parabéns, bela execução.. a guitarra é uma Emperor? Linda!

    klavier
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Cara é um modelo Joe Pass da Epiphone. A gravação fo feita pelo próprio espaço, o centro de Referência Municipal da Música Carioca, na Tijuca, Rio de Janeiro. Gravaram da câmera de vídeo, que fica no alto do teatro e um pouco longe, eles gravam todos os shows.
    Obrigado, a guita é linda mesmo. A música é um arranjo que fiz para Insensatez do tom Jobim.

    klavier
    Veterano
    # out/11
    · votar


    complementando : guitarra epiphone emperor joe pass

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Recital Encruza (Guitarra acústica solo, Guilherme Lessa)