Autor |
Mensagem |
Bigtransa Veterano |
# out/11
Minha entrada...
abçs a todos
|
De Ros Veterano
|
# out/11
· votar
Bigtransa
Sensacional!! Que bom que não sou jurado...
|
bicinh Veterano |
# out/11
· votar
Bigtransa velho, seus videos sempre tem uma pegada muito bacana.. ficou muito sinistro esse daí, parabéns !
|
Carregando Veterano |
# out/11
· votar
Bigtransa
Caramba cara... ficou muito bom!
eu quase nunca me impreciono com 2 hands... mas esse teu ficou demais, da até vontade de aprender pra fazer algo assim, sério mesmo!
pra mim o melhor até agora!
parabéns
|
FRSouza Veterano |
# out/11
· votar
A nem, tocou muito! Destruiu minhas esperanças, hauhahu. :(
|
renatocaster Moderador
|
# out/11
· votar
Bigtransa
Tú é muito sem graça...Arregaçou com geral agora!
Toca demais, puta merda!
Agora me resta ficar na torcida pra tu levar essa, hehehe.
Abs
|
Gabriel Landim Veterano |
# out/11
· votar
Mandou benzaço cara, legal tu ter usado timbre clean! Tá virando praticamente um bigjordan!
|
cavera_cromada Veterano |
# out/11
· votar
Ah! Como eu queria tocar assim!!! Inveja modo ON. Hehhehhehe zuera mano, parabéns!
|
sidguitar1 Veterano
|
# out/11
· votar
Bigtransa massa, viro um tema e muito bem construido na minha opiniao, parabens e boa sorte brother,abraço
|
Velvete Veterano |
# out/11
· votar
Bigtransa
Parabéns! Técnica afiada!!!
E eu achando que guitarra tocava com palheta...rs
Abraços
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# out/11
· votar
Chorei velho...
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# out/11
· votar
Porque eu percebi que agora não vou conseguir ganhar de jeito nenhum:
Camiseta, CD/DVD "Peças de Bravura" um pedal Hot Rod + um pedal Analog Delay.
|
Bigtransa Veterano |
# out/11
· votar
De Ros Sensacional!! Que bom que não sou jurado... bom nada.... já tinha planos de puxar seu saco pra ganhar uma camiseta....
bicinh obrigado por assistir e comwntar.... abração...
Carregando valeu amigo... além do 2 hands o que ajuda a dar essa sonoridade é a afinação (DAGDAD)... fico feliz que tenha gostado.... um abraço
FRSouza Obrigado.... mas não perca esperanças, o legal é todo mundo participar.... um abraço
renatocaster Valeu, fico até sem graça assim.... agradeço a torcida e aguardo sua participação pra poder torcer tb.... um abraço...
Gabriel Landim Tá virando praticamente um bigjordan! Tipo o Michael Jordan, né? heheheh Um abraço e muito obrigado....
cavera_cromada Valeu amigo.... o jeito não importa muito, o importante é tocar e curtir a guitarra.... abraço
sidguitar1 valeu sid.... gosto muito qdo vc aparece nos meus tópicos.... abraço...
Velvete agradeço muito o elogio.... parece tranquilo mas apanhei pra acertar esse take.... um abraço e obrigado por comentar
[M]@a.[K]!ller Valeu amigo.... e quem me dera.... abração...
|
torresmo vermelho Veterano |
# out/11
· votar
Bigtransa
Cara, que coisa linda. qual segredo desse timbre maravilhoso?
|
tomcykman Veterano
|
# out/11
· votar
Bigtransa muito bonita a melodia. que modo você usou pra soar assim?
|
Gustavoroddan Veterano |
# out/11 · Editado por: Gustavoroddan
· votar
Show hein ? boa sorte cara, pra ti e pra gente
abração
Edit : se puder da uma olhada no meu tambem http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/272375/
|
Bigtransa Veterano |
# out/11
· votar
torresmo vermelho obrigado, usei um acoustic simulator, um pouco de delay e um pouco de reverb (digitech rp)... a guitarra é uma fender mex e o captador que usei foi o do braço (seymour jb jr). abç
tomcykman valeu, tem um licks de penta e uns usando a menor harmônica... o que dá o efeito principal da sonoridade é a afinação aberta e o uso das cordas soltas.... abç
Gustavoroddan valeu! boa sorte pra gente... abç
|