Autor |
Mensagem |
Ally_Slash Veterano |
# out/11
sem nada pra fazer, resolvi gravar esse video ai, tinha uns amigos meus pedindo, guitarra sem a mizinha, então, vai esse mesmo! heheheheh
espero que gostem e, comentem! abraço!
|
tomcykman Veterano
|
# out/11
· votar
Ally_Slash
o vídeo ficou bacana como sempre. a música também, apesar de não ser nada desafiador. curti o timbre. cuidado com a mixagem, tá clipando várias vezes.
abç
ps. comenta lá? ( http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/272135/ )
|
Paul.Gilbert Veterano |
# out/11
· votar
Ally_Slash
Ficou legal, timbres Hi Gain e Fiéis...
Bom cover cara.
|
maspn Veterano |
# out/11
· votar
ele tem uma tele com humbucker :O da hora kkkk'...
sei lá mano, ficou bem executado e tals...
mas tu podia pegar esse exemplo pra criar videos.... abçs.
|
Ally_Slash Veterano |
# out/11
· votar
tomcykman Depois apareço lá pra comentar, valeu cara!
Paul.Gilbert maspn Valeu pessoal, abraço!
|
Ally_Slash Veterano |
# out/11
· votar
Upp!
|
pepomello Veterano |
# out/11
· votar
Pc da apple, fender ta bem hhahahaha
|
strinbergshredder Veterano
|
# out/11
· votar
Ally_Slash muito legal cara!!! a teleca falou bonito agora, e o timbre ficou muito bom!! parabéns!!!
|
Ally_Slash Veterano |
# out/11
· votar
pepomello auihsuiahsiua
strinbergshredder valeeu cara! abraço
|
Lucas F. Veterano |
# out/11
· votar
Ally_Slash
Que estranho Tele com humbucker o_õ Curti o timbre, bem fiel. Qual equipamento? Ah, e o que é esse "Oferecimento: Frutilau Inutilidades" no começo do vídeo?
Da uma olhada no meu tópcio também (http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/272277/)
|
Metal_Vader Veterano |
# out/11
· votar
Eu Não consigo de jeito nenhum esse timbre com o meu atomic drive 20...
|
DINO EK Veterano |
# out/11
· votar
maspn Nunca viu uma tele com humbucker?
|
Guilherme Nau Veterano |
# out/11
· votar
Ally_Slash
Cara gostei pra caralho hehe.Até que enfim achei alguem aqui no FCC que edita melhor que eu.
Run Final Cult não é?
Locura mano,parabéns pelo cover,timbre muitíssimo fiel.
Sempre nos covers eu procuro usa 2 cameras com angulos diferentes,assim eu vo mudando elas com fades e vo aplicando efeito como você pois alí.
Acho que um vídeo onde não tem edição nenhuma e fica só numa posição se torna um pouco monótomo.
Mas parabéns velho.To inscrito lá como TheCoversMan.Se puder retribuir fico grato ^^
Abrç
|
Ally_Slash Veterano |
# out/11
· votar
Lucas F. Usei a fender, um amp peavey valveking 112 junto com o delay de uma pod xt live e um pedal de phaser da ibanez!
Sobre o frutilau, é um blog de humor que posta meus videos, entao, boto o oferecimento como uma forma de agradecimento e pra divulgar o blog tambem, entra lá, não perde em nada para os mais conhecidos: www.frutilau.com
Guilherme Nau Poxa cara, tava olhando o seu canal, muito bem feito os seus videos, bem criativos e engraçados hehehehe Eu gostava de criar umas coisas assim! Talvez um faça um canal pra coisas assim! to inscrito lá ja! Sobre as cameras, eu sempre uso tambem em bastante angulos, olhe meus videos do foo fighters! Abraço
|
Guilherme Nau Veterano |
# out/11
· votar
Ally_Slash
Eu vi cara.Qualidade do careleo kk.Só toma cuidado com alguns covers,muito igual o youtube boicota.
E cuidado com as sombras também amigão,procure sempre usa-las frontalmente.Tenho um vídeo aqui que você nem percebe as duas trackmotions.É bem da antigas,foi meu primeiro vídeo Cover De Clones.
E os seus também são bem bolados ein?Sinto cheiro de Final Cult e After Efects.
Link pra não chamar a atenção e desvirtuar o tópico.
|