Autor |
Mensagem |
MestreJuca Veterano |
# out/11
Altura: 1.75 Mts peso: 74.5 Kg Guitarra: Ibanez rg 350 dx branca. A Tonante não conta! Pedaleira: Não gosto. Mas uso uma Boss ME 20
Diga aí.
"1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."
O assunto do fórum é MÚSICA, portanto, altura, peso, idade, etc. são dados para o OT.
No resto:
http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=1&q=qual+set&boo lean=1&forum3=1&forum7=1
|
joaormrt Veterano |
# out/11
· votar
Altura: 1,85 Peso: 80 kg Guitarra: Tagima 635 sunburst
|
Bonnerfl Veterano |
# out/11
· votar
altura: 1.85 peso: 77/78 kg Guitarras: Cort evl k4 e phenix st-1 Pedaleira: não tenho, uso o guitar rig até o meu blackstar ht-20 chegar no fim do mês
|
Higor Leal Veterano |
# out/11
· votar
pra q isso?
|
MestreJuca Veterano |
# out/11
· votar
Higor Leal
Só pra ver as características, e ver o que é comum a todos e as diferenças. Se são muitas ou não. Só pra isso. Ninguém ganha premio nenhum.
|
renatocaster Moderador
|
# out/11 · Editado por: renatocaster
· votar
Higor Leal
pra q isso?
Pra saber se vc está fora do peso, em relação à sua altura.
A guitarra aí é apenas um detalhe sem muita importância.
|
Lucas Copin Veterano |
# out/11
· votar
....
Altura: 1,72m peso: 62 kg Guitarra: Giannini Stratossonic tunada pro blues Pedais/Pedaleira: Ibanez TS-9, Boss OD-3, Zoom velha, Zoom G1XN
|
Preciso Veterano |
# out/11
· votar
Altura: 1.85 Peso: +/- 80 kg Guitarras: Ibanez RG350MZ Ye e Golden superstrato tbm (ñ sei o modelo...tô com ela pelo apelo emocional - foi minha 1ª guitarra) Pedaleira: Boss ME-25
|
Lucas Copin Veterano |
# out/11
· votar
MestreJuca
aaaaah achei que tinha um prêmio uaiuheiauhseiaus
|
MestreJuca Veterano |
# out/11
· votar
renatocaster A guitarra aí é apenas um detalhe sem importância.
É. Pode ser!
|
MestreJuca Veterano |
# out/11
· votar
Lucas Copin achei que tinha um prêmio
Te dou a tonante. Coloco ela em um saco e você paga o frete. Tá bom?
|
punkguitar Veterano |
# out/11
· votar
Altura:1.89 peso:69/70kg Guitarra:Dolphin dgs 05 Pedaleira:Não uso,uso a distorção do meu Amp Estilo Musical:Punk Rock,Hard Rock,Grunge,Heavy Metal e Rock n Roll
|