Alguém explica isso?

    Autor Mensagem
    joeAZZI
    Veterano
    # out/11


    Não paro de assistir, tão simples e tão complexo ao mesmo tempo.

    Afinal complexo é ser simples.

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=p1_Ltf9-zmk

    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;"

    joeAZZI
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Eu babo com cada simples detalhe desse indivíduo tocando guitarra. Uma aula só de ouvir.

    Diego Young
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Muito bom mesmo...
    pois é amigo
    "O simples e prático que é o mais difícil"

    joeAZZI
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Diego Young

    Em quase tudo na vida.

    Uma vez eu tive uma aula na faculdade de Design que nunca esqueci. O professor falava: "O ser humano tem tendência a complicar as coisas. qualquer coisa. Uma relação, um projeto, uma música, uma obra."

    Qualquer um que parar pra refletir verá que é a mais pura verdade. E o quanto é difícil ser sintético.

    Uma coisa que eu procuro aprender é voltar um pouco à infância. Repare que as crianças ainda não complicam as coisas como os adultos.

    De Ros
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Só não sei porque vocês acharam que isso é simples...

    O véio Les Paul era genial e sabia das coisas!!!

    De Ros
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Aliás, porque não ouvir diretamente o mestre! (Claro que o Jeff Beck também é um mestre...)




    Diego Young
    Veterano
    # out/11
    · votar


    joeAZZI
    "O ser humano tem tendência a complicar as coisas. qualquer coisa. Uma relação, um projeto, uma música, uma obra."

    Falou tudo ! as pessoas confundem complexidade com competência, e acham que é agregar mais valor à obra fazer algo complicado e complexo...

    De Ros
    Só não sei porque vocês acharam que isso é simples...

    Não é bem simples ao pé da letra. Simples no sentido de ser algo relativamente simples comparado ao que as pessoas pretendem e fazem... guitarra completamente simples sem estar com nenhum efeito, uma técnica genial e precisa, com uma dissonância agradável de vozes, tudo soa perfeito !

    Hoje nossos ouvidos estão poluidos, e já não se contentam com um simples clean... muita musica hoje está virando poluição sonora, carregada de técnicas de masturbação na guitarra, sweep e arpeggios, e distorções carregadas... está acabando o simples, o feeling, o sentimento transmitido através da música como na época do Rockabilly e dos grandes mestres do blues !

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Alguém explica isso?