Autor |
Mensagem |
joeAZZI Veterano |
# out/11
Não paro de assistir, tão simples e tão complexo ao mesmo tempo.
Afinal complexo é ser simples.
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=p1_Ltf9-zmk
"1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;"
|
joeAZZI Veterano |
# out/11
· votar
Eu babo com cada simples detalhe desse indivíduo tocando guitarra. Uma aula só de ouvir.
|
Diego Young Veterano |
# out/11
· votar
Muito bom mesmo... pois é amigo "O simples e prático que é o mais difícil"
|
joeAZZI Veterano |
# out/11
· votar
Diego Young
Em quase tudo na vida.
Uma vez eu tive uma aula na faculdade de Design que nunca esqueci. O professor falava: "O ser humano tem tendência a complicar as coisas. qualquer coisa. Uma relação, um projeto, uma música, uma obra."
Qualquer um que parar pra refletir verá que é a mais pura verdade. E o quanto é difícil ser sintético.
Uma coisa que eu procuro aprender é voltar um pouco à infância. Repare que as crianças ainda não complicam as coisas como os adultos.
|
De Ros Veterano
|
# out/11
· votar
Só não sei porque vocês acharam que isso é simples...
O véio Les Paul era genial e sabia das coisas!!!
|
De Ros Veterano
|
# out/11
· votar
Aliás, porque não ouvir diretamente o mestre! (Claro que o Jeff Beck também é um mestre...)
|
Diego Young Veterano |
# out/11
· votar
joeAZZI "O ser humano tem tendência a complicar as coisas. qualquer coisa. Uma relação, um projeto, uma música, uma obra."
Falou tudo ! as pessoas confundem complexidade com competência, e acham que é agregar mais valor à obra fazer algo complicado e complexo...
De Ros Só não sei porque vocês acharam que isso é simples...
Não é bem simples ao pé da letra. Simples no sentido de ser algo relativamente simples comparado ao que as pessoas pretendem e fazem... guitarra completamente simples sem estar com nenhum efeito, uma técnica genial e precisa, com uma dissonância agradável de vozes, tudo soa perfeito !
Hoje nossos ouvidos estão poluidos, e já não se contentam com um simples clean... muita musica hoje está virando poluição sonora, carregada de técnicas de masturbação na guitarra, sweep e arpeggios, e distorções carregadas... está acabando o simples, o feeling, o sentimento transmitido através da música como na época do Rockabilly e dos grandes mestres do blues !
|