Tema de encerramento do Shurato Viajante dos Sonhos

    Autor Mensagem
    Necronomicon
    Veterano
    # out/11 · Editado por: Necronomicon


    Ae galera mais um tributo meu dessa vez o tema de encerramento do Shurato espero que curtam valew..



    Guilherme Nau
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Necronomicon

    Porra ficou show cara.Eu acho power pegar esses desenhos de mangá fazer um tributo.

    Você usou o que?Guitar Rig?

    Necronomicon
    Veterano
    # out/11 · Editado por: Necronomicon
    · votar


    Guilherme Nau
    Então usei guitar rig 4 no efeito da guita ae pra edita tudo usei sonar, sound forge e sony vegas 10...acho muito loko tbm esses tributos aos desenhos das antigas...

    Guilherme Nau
    Veterano
    # out/11 · Editado por: Guilherme Nau
    · votar


    Necronomicon

    Você poderia virar a guita pra camera amigo,aí as opções de edição aumentam consideravelmente.Você pode testar também usando uma câmera no headstock.

    Eu sei muito bem o que é edição de vídeo hehe.Você gasto na edição pelo menos umas 3 horas.

    Tenho uma projeto parecido

    TheCoversMan

    Guilherme Nau
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Necronomicon

    Eu num vídeo desse só iria usar o guitar rig e o Sony Vegas.Pq o vegas também da pra usar como DAW.Eu uso e fica xous

    Necronomicon
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Guilherme Nau
    Boas dicas velho mais estou aprendendo a mexe no sony vegas e gravar video sincronizados... uma coisa vc ta certo ahaha no tempo q levei pra editar e sincronizar o video mais ou menos isso msm....valew pelas dicas...

    Pepe Le P
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Necronomicon
    Ficou muito legal cara! Curti os timbres e arranjos!

    Necronomicon
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Up de leve...hahaha

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tema de encerramento do Shurato Viajante dos Sonhos