Autor |
Mensagem |
edilsonaragaojr Veterano |
# out/11
Galera, gostaria de saber o que vcs acharam dessa gravação que fiz... http://www.4shared.com/audio/vtmsTJ9U/bohemian_rhapsody_solo.html?
|
Vitor_Jungle Veterano |
# out/11 · Editado por: Vitor_Jungle
· votar
edilsonaragaojr
Apesar de eu ñ gostar desse estilo, eu gostei muito cara, achei loko seu solo...
Abç e parabens...
|
Vitor_Jungle Veterano |
# out/11 · Editado por: Vitor_Jungle
· votar
XD
|
# out/11
· votar
Vitor_Jungle Cara, valew mesmo! Tenta ouvir algumas vezes a música original, eu não gostava tbm, mas aprendi a gostar depois q tirei o solo a pedido de um amigo...Abraço.
|
joris_141 Veterano |
# out/11
· votar
Éssa musica é um hino! Não tem como não gostar de Queen depois de ouvir Bohemian! Afinal, esse solo tem um p*** de um felling e é muito facil de se tocar!
|
# out/11
· votar
joris_141 O q vc achou da gravação?
|
Marcelo Côrtes Veterano |
# out/11
· votar
Perfeito.
|
salton Veterano |
# out/11
· votar
edilsonaragaojr Muito bom, capturou bem o timbre característico da música, gostei da execução... poderia ter gravado a base também, hehehe... 100% meu velho! Até me insiprou a gravar as partes de guitarra de We Are The Champions :)
|
joris_141 Veterano |
# out/11
· votar
muito boa!
|
mfwitzel Veterano |
# out/11 · Editado por: mfwitzel
· votar
show de bola meia duzia dessas notas do Brian May valem mais do que a alma de muitos guitarristas "famosos" que se acham "os tais"
|
MauricioBahia Moderador |
# out/11
· votar
Ficou muito bom!!!!
|
# out/11
· votar
Marcelo Côrtes Valew, cara. salton taí, boa idéia, acho q vai ser a próxima q eu vou gravar, ehehehheehe joris_141 \o/// mfwitzel concordo, cara, esse solo parece fácil, mas exige uma pegada firme nos bends. MauricioBahia valew, cara, q bom q curtiu.
|
# out/11
· votar
Comentem, galera!!!
|
mfwitzel Veterano |
# out/11 · Editado por: mfwitzel
· votar
edilsonaragaojr
Eu quis dizer as notas pelas notas...a melodia em si...é linda..independente se tecnicamente é facil ou dificil... A coisa mais facil de se ouvir atualmente são coisas mirabolantes e dificilimas de serem reproduzidas, tecnicamente falando....e são uma porcaria de melodia... Fico triste quando sinto que o papo principal entre guitarristas aborda prioritariamente duas coisas: timbre e tecnica Na minha opinião, música boa é aquela que toca todo mundo...fica na sua cabeça..na sua memoria..faz vc assobiar a melodia...faz vc arrepiar... Pode matutar aí que provavelmente vai concordar comigo. Nós guitarristas somos chatos... pois ficamos ligados em tecnica, teorias, timbres, etc etc etc.... Na contra mão da tendência atual, cada vez mais eu procuro ouvir e tocar o que eu gosto...e nao o que é tecnicamente desafiador ou isso ou aquilo....
|
# out/11
· votar
mfwitzel eh verdade, isso que vc falou é um fato, e a maior prova disso é o mestre Gilmour, um dos maiores guitarristas de todos os tempos na minha humilde opinião...
|
# out/11
· votar
A propósito eu regravei o solo de time do pink floyd, em outro tópico...
|
# out/11
· votar
up...
|