Autor |
Mensagem |
netoguitar1995 Veterano |
# out/11
fala galera, não achei nenhum topico sobre isso, e queria saber qual das duas guitarras seria melhor para pequenas apresentações, o lance é custo x beneficio, e tbm queria uma pedaleira legal, no nivel de me-25 , da boss! nada de pedais por enquanto $$$.... bom, espero que vcs me ajudem! vlw!
|
Juninho0110 Veterano |
# out/11
· votar
netoguitar1995 depende do som q vc pretende tocar voce vai precisar de floyd rose?
|
# out/11 · Editado por: netoguitar1995
· votar
Juninho0110
então cara, eu pretendo tocar musicas que o mercado pede, apenas por dinheiro (não é prostituição) haha'' mas o lance é q amo les paul, e ao mesmo tempo gosto de sons como petrucci, ozielzinho, vai, esses caras, mas o lance é q eu tbm amo les paul, e pro mercado eu acho q les paul seria muito bom, mas a x11 ampliaria meus estudos, manja???
PS: tbm gosto do jimmy page, Slash, Zakk Wylde (q usam les paul)...
me ajuda ae... haha abração!
|
LipeGuitarrero Veterano |
# out/11
· votar
netoguitar1995
Cara Lespaul é mega versatil A X11 é mais versatil ainda. Só que tem a Floyd.
Dessas 2 ai eu pegaria a X11.
Agora se entrasse uma Vintage V100 ou uma Condor CLP2 na jogada ai eu pensaria na lespa hehehe.
|
# out/11 · Editado por: netoguitar1995
· votar
LipeGuitarrero
valeu cara.... a x11 mesmo então, e q na vdd eu num deixei bem claro o que eu queria saber, eu sei que depende muito dos ampls, cabeçote.... mas qto a guitar e pedaleira (me-25) , a cr 280 chega a ser melhor que a x11 em questão de som???
(usaria pra tocar uns sons populares por grana e pra estudos) mesmo assim, acho q a x11 seria melhor, mas se a les paul for melhor de timbre .... isso q eu quero saber!
|
LipeGuitarrero Veterano |
# out/11
· votar
netoguitar1995
Quem aguenta o show é o Amp mano, a guitarra qualquer uma serve, é claro que quanto melhor a guita melhor o som final também.
Mais quem vai passar o som para a platéia é o Amp.
Não sei comparar as duas guitarras citadas. Mas eu ficaria com a X11
|
# out/11
· votar
LipeGuitarrero
valeu cara... :) eu tbm num posso falar muito, por isso fiz o tópico, o jeito é a x11 mesmo, :P
|
# out/11
· votar
bom, este video foi gravado com uma menphis by: tagima.... se tiverem algum cover com a cort x11 ou a Cr 280... (obs: importante q o cover seja seu)
|