Arrow 1; comprar ou não?

    Autor Mensagem
    Hirai
    Veterano
    # out/11


    Tenho tes... por essa guitarra, mas sempre vejo a galera falando que tem coisa melhor pra ocmprar nessa faixa de preço e tals, mas nunca falam a "coisa melhor" poderiam me dar um uns exemplos?

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Hirai

    Cara eu sinceramente não sei se tem coisa melhor. Essa guitarra ja vem com ferragens tops e captadores tops. Também sempre tem uma que vem e fala "tem coisa melhor" mais nunca vi um sequer dizer o que é melhor.

    Mas eu não compraria a Arrow 1, pegaria uma JA1 ou uma E1 do Ardanuy. O proprio Juninho disse que a Arrow 1 é mais puxada para os sons extremos, mais pesados, e a JA1 da pra tocar de tudo.

    Depende do som que você quer.

    Kill the King
    Veterano
    # out/11 · Editado por: Kill the King
    · votar


    Pelo o que eu vi aqui, a guitarra tem tudo top já, pergunta pra essas pessoas que falaram que tem coisa melhor o que é melhor nessa faixa de preço.

    Hirai
    Veterano
    # out/11
    · votar


    LipeGuitarrero Kill the King

    Brigado pela opinião :)
    eu vou ver a JA 1.; mais barata e mais versátil (mais feia tambem rs)

    igor.schecter
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Hirai
    Sinceramente...eu não pagaria 3 mil reais numa tagima... seilá acho que tem coisa melhor

    igor.schecter
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Não vou falar que é um guitarra péssima...mais seilá a tagima ta com a linha de produção meio péssima porque tá generalizado...acho que com esse preço você compra uma ibanez legal :] uma prestige quem sabe...

    renatocaster
    Moderador
    # out/11
    · votar


    igor.schecter

    Sinceramente...eu não pagaria 3 mil reais numa tagima... seilá acho que tem coisa melhor

    Eu também não. Com essa grana eu mandaria fazer uma guitarra de luthier com as especificações ao meu gosto.

    Hirai
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Vocês me indicariam uma guitarra completa em até 2 pau?

    Hirai
    Veterano
    # out/11
    · votar


    *de até

    igor.schecter
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Com o dinheiro de um Arrow 1 você compra uma gibson faded nova :]

    Filippo14
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Num da pra junta um pouco mais e compra uma N Zaganin da vida não? acho q isso eh a coisa melhor

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Arrow 1; comprar ou não?