Autor |
Mensagem |
Hirai Veterano |
# out/11
Tenho tes... por essa guitarra, mas sempre vejo a galera falando que tem coisa melhor pra ocmprar nessa faixa de preço e tals, mas nunca falam a "coisa melhor" poderiam me dar um uns exemplos?
|
LipeGuitarrero Veterano |
# out/11
· votar
Hirai
Cara eu sinceramente não sei se tem coisa melhor. Essa guitarra ja vem com ferragens tops e captadores tops. Também sempre tem uma que vem e fala "tem coisa melhor" mais nunca vi um sequer dizer o que é melhor.
Mas eu não compraria a Arrow 1, pegaria uma JA1 ou uma E1 do Ardanuy. O proprio Juninho disse que a Arrow 1 é mais puxada para os sons extremos, mais pesados, e a JA1 da pra tocar de tudo.
Depende do som que você quer.
|
Kill the King Veterano |
# out/11 · Editado por: Kill the King
· votar
Pelo o que eu vi aqui, a guitarra tem tudo top já, pergunta pra essas pessoas que falaram que tem coisa melhor o que é melhor nessa faixa de preço.
|
Hirai Veterano |
# out/11
· votar
LipeGuitarrero Kill the King
Brigado pela opinião :) eu vou ver a JA 1.; mais barata e mais versátil (mais feia tambem rs)
|
igor.schecter Veterano |
# out/11
· votar
Hirai Sinceramente...eu não pagaria 3 mil reais numa tagima... seilá acho que tem coisa melhor
|
igor.schecter Veterano |
# out/11
· votar
Não vou falar que é um guitarra péssima...mais seilá a tagima ta com a linha de produção meio péssima porque tá generalizado...acho que com esse preço você compra uma ibanez legal :] uma prestige quem sabe...
|
renatocaster Moderador
|
# out/11
· votar
igor.schecter
Sinceramente...eu não pagaria 3 mil reais numa tagima... seilá acho que tem coisa melhor
Eu também não. Com essa grana eu mandaria fazer uma guitarra de luthier com as especificações ao meu gosto.
|
Hirai Veterano |
# out/11
· votar
Vocês me indicariam uma guitarra completa em até 2 pau?
|
Hirai Veterano |
# out/11
· votar
*de até
|
igor.schecter Veterano |
# out/11
· votar
Com o dinheiro de um Arrow 1 você compra uma gibson faded nova :]
|
Filippo14 Veterano |
# out/11
· votar
Num da pra junta um pouco mais e compra uma N Zaganin da vida não? acho q isso eh a coisa melhor
|