Cover Pitty - Na sua estante

    Autor Mensagem
    Jean_Strato
    Veterano
    # out/11


    Ai galera tava sem nada para fazer neste sábado chuvoso decidi gravar esse video
    P: ele ta cheio de erros queria gravar ele sem muitas tentativas essa foi a melhor que saiu, e estou apenas começando to com 2 meses de guitarra apenas

    Konk
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Jean_Strato
    Já vou começar a te educar desde cedinho...

    Metrônomo, cara!

    Não posso comentar muito quanto ao progresso... Essa vou deixar pro pessoal...

    Mas como que tu fez a gravação, cara? Tá bem ruinzinha. Fala como tu fez a gravação pra gente poder te ajudar.

    Jean_Strato
    Veterano
    # out/11
    · votar


    cara usei o sonar le que veio com a boss-me25 o som fico bem abelhudo mesmo mas eu configurei assim na pedaleira e o som ta ruim tbm pq a musica que joguei por cima nao tava boa

    Magrinho123
    Veterano
    # out/11
    · votar


    cara, como o konk já falou, tem algumas batidas que sairam do tempo, mas como vc consegue voltar ao tempo com facilidade acho que já entendeu como que tem que tocar, então é só treinar mesmo, não tem segredo... outra coisa: esse som ae tem que tocar abafando quase a musica toda, lembre-se de tocar com pegada forte principalmente quando está abafando, e tente explorar bem os recursos da sua guitarra, veja qual captador fica melhor, fuça o tone, meche na pedaleira até encontrar um bom timbre. Quanto a gravação, não fique muito encucado com isso agora não, foque-se mais em treinar guitarra mesmo, mas lembre-se de que o descanso é tão importante quanto o treino em si.

    Flw!

    Shirasu-kun
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Precisa melhora um poquinho na velocidade na mudança de Power Chords, Dica pra base q nem essa ai usa Cap Meio ou Braço

    -Yves-
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Bem Vindo ao mundo da Guitarra ^^...
    comecei a pouco tempo também ainda nem fiz 1 ano

    Jean_Strato
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Magrinho123

    Vlw cara vou me dedicando aqui num futuro faço outra gravações e mostro meu progresso

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cover Pitty - Na sua estante