Vídeo da banda - Can't stop ao vivo

    Autor Mensagem
    Guitar Boy2
    Veterano
    # out/11


    Ae galera!!!

    Eu tô sumidao, faz uns 3 meses que mal pego na guita... a faculdade tá consumindo meu tempo praticamente todo.. ahuhauha

    Mas eu fiz uma banda com uma galera e depois de 2 ensaios a gente fez um mini show.. eu tava meio nervosão na hora, e ocorreu uma bronca gigante: minha pedaleira queimou a fotnte quando eu tava passando o som..enfim tive que tocar com a pedaleira emprestada, que tava regulada pra Metallica, ou seja, nada a ver com minha banda, que era red hot cover.. hahahahahaha

    mas dêem uma olhada aí, só pra compartilhar msm! auuahuahuahu




    Abraços!!

    felipelfln
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Guitar Boy2

    Cara, nao deixe de ouvir o I'm With You. MUITO bom eu achei. Talvez não seja o mesmo Red Hot de 90 la no Blood Sugar Sex Magic, mas ta muito bom, não ta pior, só diferente.
    Ouve Ethiopia, Factory Of Faith, Monarchy Of Roses, Dance Dance Dance, The Adventures Of Rain Dace Maggie e as outras. Muito bom. Agora o flea é pianista tbm haha

    Guitar Boy2
    Veterano
    # out/11
    · votar


    felipelfln
    Ja ouvi man! hahahahahaha

    Realmente tá diferente e acho o john sem comparações com o josh! mas eles tão fazendo um bom trabalho! :D

    sou viciado nos peppers, conheço quase tudo deles, fiz até uma tattoo igual a do flea! auhauhauhua

    Abraço!!

    felipelfln
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Guitar Boy2

    Acho os dois só diferentes... Achei legal o estilo do Josh. Tem várias ambiências e tal. Da um efeito diferente, fica bem legal ao vivo tbm...

    Arimoxinga
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Guitar Boy2

    bem legal cara o que deu para ouvir ficou massa mas, esse vocal ai tá meio fraco questão de treinar mesmo já o baixista mandou bem de mais e tu tbm.

    Peace!!

    Leomju
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Guitar Boy2
    Olha... a galera curtiu e isso é importante... o som ficou legal e a banda parecia bem segura!

    Guitar Boy2
    Veterano
    # out/11
    · votar


    felipelfln
    o josh tem as qualidades dele tbm, mas acho que frusciante é mais espirito red hot heheheh

    Arimoxinga
    valeu ae maan! :D
    Valeu aí por olhar o vídeo e dar tua opinião!

    Leomju
    Valeu aí cara! espero que melhore o introsamento ainda! afinal, a gente só ensaiou 2 vezes heheheh


    Abraços!!

    felipelfln
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Guitar Boy2

    Faz cover da Ethiopia e Factory Of Faith!!

    Guitar Boy2
    Veterano
    # out/11
    · votar


    felipelfln
    eu acho que do cd novo vai ficar massa essas duas e the adventures of rain dance maggie

    felipelfln
    Veterano
    # out/11
    · votar


    felipelfln

    É hehe. Elas são um intermediário entre o velho red hot e o novo.

    Guitar Boy2
    Veterano
    # out/11
    · votar


    felipelfln
    hehehehe é velho, exatamente! :D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vídeo da banda - Can't stop ao vivo