Autor |
Mensagem |
fikdic Veterano |
# out/11
Boa tarde galera, eu estou a procura da ESP KH-602 modelo "The Mummy" do Kirk Hammett. Procurei em vários e VÁRIOS sites, inclusive os estrangeiros, e no único site que eu achei a "The Mummy" à venda foi no eBAY, o restante não encontrei, somente a KH-602 modelo "Black" mesmo. Alguém sabe onde eu posso encontra-lá?
Obrigado.
|
strinbergshredder Veterano
|
# out/11
· votar
fikdic acho que tu pode encontrá-la ou no Ebay mesmo, ou então no site da ESP(não sei se els fazem venda direta), ou encomendando direto com o distribuidor da ESP aki no Brasil....
|
Havok Veterano |
# out/11
· votar
tem coragem de comprar na alemanha?
|
Havok Veterano |
# out/11
· votar
essa guitarra e de 2003 essa loja aqui tem sobra de estoque direto pergunta por email http://www.gak.co.uk/ é na inglaterra tu vai ter que pagar imposto
|
fikdic Veterano |
# out/11
· votar
@strinbershredder e como entro em contato com o distribuidor da ESP do Brasil? Você tem essa informação?
@havok ué, se eu não achar por aqui mesmo, o jeito é comprar fora e pagar impostos.
|
fikdic Veterano |
# out/11
· votar
up
|
fikdic Veterano |
# out/11
· votar
sooooobe! (;
|
Havok Veterano |
# out/11 · Editado por: Havok
· votar
o que voce quer cara?cara vc ta com esperança de encontrar uma guitarra signature de 2003,que na epoca de venda era dificil de encontrar,aqui no brasil e em pleno 2011,ta esperando que alguem compre e te mande? se quiser vai ter que gastar dinheiro se vc nao achou acha que alguem vai encontrar pra vc? pega essa do ebay mesmo agora cuidado pra nao ser falsa
|
Bonnerfl Veterano |
# out/11
· votar
fikdic
acho q é a habro a revendedora da esp aqui no brasil, da uma pesquisada.
|
kenchuan Veterano |
# set/13
· votar
[EDITADO PELA MODERAÇÃO]
3. É proibido! 3.1. Qualquer tipo de comercialização no fórum;
Pedimos que, por favor, leia as Regras do Fórum antes de postar novamente: http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras
|
Kleber Blacklock Veterano |
# set/13
· votar
kenchuan
Parceiro, além de desenterrar um tópico de dois anos atrás ainda tenta negociar no FCC? Sei que sua intenção é ajudar, porém, muito provavelmente o amigo criador do tópico já conseguiu a guitarra dele e sua atitude, por mais que seja louvável, é caracterizada como venda, e isso é proibido no fórum.
Abraço!
Kleber Blacklock
|