| Autor | Mensagem | 
| fikdic Veterano
 | # out/11 

Boa tarde galera,
 eu estou a procura da ESP KH-602 modelo "The Mummy" do Kirk Hammett. Procurei em vários e VÁRIOS sites, inclusive os estrangeiros, e no único site que eu achei a "The Mummy" à venda foi no eBAY, o restante não encontrei, somente a KH-602 modelo "Black" mesmo. Alguém sabe onde eu posso encontra-lá?

Obrigado.

| 
| strinbergshredder Veterano

| # out/11 · votar

fikdic
 acho que tu pode encontrá-la ou no Ebay mesmo, ou então no site da ESP(não sei se els fazem venda direta), ou encomendando direto com o distribuidor da ESP aki no Brasil....

| 
| Havok Veterano
 | # out/11 · votar

tem coragem de comprar na alemanha?

| 
| Havok Veterano
 | # out/11 · votar

essa guitarra e de 2003 essa loja aqui tem sobra de estoque direto pergunta por email http://www.gak.co.uk/ é na inglaterra tu vai ter que pagar imposto

| 
| fikdic Veterano
 | # out/11 · votar

@strinbershredder
 e como entro em contato com o distribuidor da ESP do Brasil? Você tem essa informação?

@havok
 ué, se eu não achar por aqui mesmo, o jeito é comprar fora e pagar impostos.

| 
| fikdic Veterano
 | # out/11 · votar

up

| 
| fikdic Veterano
 | # out/11 · votar

sooooobe! (;

| 
| Havok Veterano
 | # out/11 · Editado por: Havok · votar

o que voce quer cara?cara vc ta com esperança de encontrar uma guitarra signature de 2003,que na epoca de venda era dificil de encontrar,aqui no brasil e em pleno 2011,ta esperando que alguem compre e te mande?
 se quiser vai ter que gastar dinheiro se vc nao achou acha que alguem vai encontrar pra vc? pega essa do ebay mesmo agora
 cuidado pra nao ser falsa

| 
| Bonnerfl Veterano
 | # out/11 · votar

fikdic

acho q é a habro a revendedora da esp aqui no brasil, da uma pesquisada.

| 
| kenchuan Veterano
 | # set/13 · votar

[EDITADO PELA MODERAÇÃO]

3. É proibido!
 3.1. Qualquer tipo de comercialização no fórum;

Pedimos que, por favor, leia as Regras do Fórum antes de postar novamente: http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

| 
| Kleber Blacklock Veterano
 | # set/13 · votar

kenchuan

Parceiro, além de desenterrar um tópico de dois anos atrás ainda tenta negociar no FCC? Sei que sua intenção é ajudar, porém, muito provavelmente o amigo criador do tópico já conseguiu a guitarra dele e sua atitude, por mais que seja louvável, é caracterizada como venda, e isso é proibido no fórum.

Abraço!

Kleber Blacklock

|