.:::Cover - Enter Sandman:::.

Autor Mensagem
strinbergshredder
Veterano
# out/11 · Editado por: strinbergshredder


Essa já tá meio batida por aqui, mas o fogo de gravar é grande....

Gravei com o de sempre; Strinberg fly V > Amplitube 3 > Reaper
Só desculpem se o solo ficou meio estranho, aprendi ele ontem e não treinei muito, fora que é a primeira vez que uso auto-wah na gravação e ainda não peguei a manha direito...

http://soundcloud.com/strinbergshredder/enter-sandman-cover

Avaliem a execução, timbre, etc, etc...
e se der, avaliem a mix tbm, já que agora estou começando a gravar em multipistas e estou em fase de aprendizado ainda....

Obrigado a quem puder dar uma olhada e comentar!!!!

Só lembrando que gravei todas as pistas; tanto a parte limpa da intro, como a base distorcida; tudo que é guitarra eu gravei...

Annoying_Guitar
Veterano
# out/11
· votar


strinbergshredder


Cara aquela parte com WAh no começo e so um crunch, sem muito Gain. Sei la achei Bom o timbre da base, a execuçao do solo, Foi um pouco falha, mas so em algumas partes, bom vc disse que tirou ontem, entao ta bom.

legal, so treinar mais o solo!!

vlw

strinbergshredder
Veterano
# out/11
· votar


Annoying_Guitar
brigado por comentar, e vo treinar mais o solo pra não fazer feio na proxima.
vlw!!!

carnisa1
Veterano
# out/11
· votar


Achei o timbre da base um pouco saturado nos graves e meio fechado, mas isso é questão de gosto... Ficou legal a execução mas tem que tomar cuidado com o tempo das notas, algumas estão acabando bem pouco, pouco mesmo, tenta gravar com um metrônomo, outra coisa que dou uma dica é a seguinte, na hora de gravar uma música, ou cover, tenta fazer as bases bem feitas, o mais fiel possível da original, até por que, fica mais fácil pegar o ritmo e solar depois, bom, quem sou eu pra falar mesmo, eu ainda cometo esses erros de base mas eu tento melhorar, e o texto ficou um pouco grande...

strinbergshredder
Veterano
# out/11 · Editado por: strinbergshredder
· votar