Eu qero comprar uma ibanez, mais qual?

    Autor Mensagem
    TFE_Guns
    Veterano
    # dez/03


    Eu tenho 3000 e qero comprar uma ibanez, mais qero q seja a melhor q eu posso comprar nova com esse dinhero, pode se ateh um pouco mais caro, curto tocar musicas no estilo g3 se eh q vcs me entendem

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    JEM

    TFE_Guns
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    mais qual jem? a 555?

    Mr Laney
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Comprar uma jem nova com 3000?????? mas nunca mesmo acho q nem a 555 q eh coreana.
    a melhor q vc compra nova com esse dinheiro ,eh a 1570 , ou 1550 . Eh muito boa , a partir de 2003 elas passaram a ser pretige , e tem a ponte edge pro , a mesma q vem nas jems(de 2003)
    depois com o tempo vc poe uns dimarzios nela q fica foda.

    RIQUE
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    TFE_Guns
    se eu fosse vc eu compraria uma jem japonesa usada.

    jimmypagelf
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    RIQUE

    E VERDADE

    JEM 777
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    TFE_Guns
    com essa grana da pra comprar uma RG fodona (nova)!!!
    se vc não tiver preconceito com as usadas o que o RIQUE falou é uma otima opção tb!!!!

    d1rc3u
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Galera blz? Estou ressuscitando esse tópico pois para não criar outro sobre opiniões de qual guitarra comprar como orientado pela moderação. O problema é que cada caso é um caso e com o tempo coisas como preço e qualidade das guitarras fabricadas muda venho de novo pediar a ajuda de vocês para escolher uma guitarra para canhoto dentro dessas opções.

    O que vocês acham de Uma Cort VIVA GOLD com captadores DImarzio por 1600? O problema é que ela é de 2002, os trastes já foram trocados.

    Ibanez RG370DX de 2004 por uns 1500 (Nenhuma Modificação).
    Ibanez RG370 de 2008 por uns 1200(Nenhuma Modificação).

    As duas são coreanas.

    Por fotos e qualificação usuário a Ibanez mais cara parece ser mais confiável. (ML :P)

    ( RG370 e 370DX é a mesma coisa?)

    É possível que eu possa colocar uma ponte gotoh nesses modelos de guitarras? Eu vi que o pessoal começou a falar bem de Cort de poucos anos pra cá ( e mal das Ibanez também).

    Obs. Estou negociando á distância, então fica complicado testar as guitarras.

    Cavaleiro
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    d1rc3u

    Muita gente não fala bem da Cort VIVA Gold, com essa grana eu pegaria (e peguei) a m600t, além de todos falarem bem, muitas reviews todas positivas, sendo considerado um dos melhores custo/benefício atual. Mas a decisão final sempre é do usuário, eu testei e me apaixonei.

    Outra opção com cerca de 1.200 é a já tão repetida Condor CLP 2, algumas shelter (SG/SX)..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Eu qero comprar uma ibanez, mais qual?