Olp john petrucci com captadores malagoli

    Autor Mensagem
    markoantoni-o
    Veterano
    # out/11 · Editado por: markoantoni-o


    e aí galera, tudo bom?

    então, estou criando este tópico pois acabei de comprar uma Olp john petrucci usada e vou colocar nela dois captadores Malagoli, sendo eles:

    ponte: HH777 Blade
    braço: HH777

    Assim que a guitarra chegar e os captadores chegarem, vou fazer uma review de tudo ok?

    então, vi bastante gente elogiando essa guitarra na internet e resolvi pegar uma... meu amigo tem uma e eu sempre gostei do visual dela, sendo muito boa para tocar porém não muito do som..

    mas o pessoal andou até falando que a olp parou de fabricar essa guitarra porque muitos compravam a olp e colocavam captadores dimarzio nela e ficava muito bom, então a ernie ball music man estava tendo uma queda nas vendas por causa disso e então eles cancelaram o contrato em que a olp poderia fazer a 2ª linha...

    feito isso apareceu as guitarras Sterling, que sofreu muitas criticas, entre uma delas a comparação, inevitável, entre a olp e a sterling... que no caso a olp ganhou muito mais votos por ser mais barata e melhor ou no mesmo nível...

    enfim,conversei com o Érico Malagoli por e-mails um tempo atrás pois gosto bastante do timbre do petrucci e ele me recomendou um par do HH777 Blade... porém eu estava dando uma olhada em videos do youtube e resolvi fazer esse jogo do HH777 blade na ponte e o HH777 no braço...

    quando chegar o equipamento, vou tirar fotos de como vieram os captadores, e se possível vou tentar gravar um timbre antes e depois...

    tomara que fique bem legal! Seria interessante se alguém que tem a guitarra ou não tem ela e já tocou, pudesse contribuir com o tópico, não sei se tudo que eu escrevi está certo mas foi o que eu li por ai...

    um abraço!

    markoantoni-o
    Veterano
    # out/11
    · votar


    e aí galera, tudo bom?

    então, chegaram os captadores! eu fiz a compra deles segunda feira por cartão de crédito, lembrando que quarta foi feriado e eles chegaram aqui hoje pela manhã (moro no interior de SC).

    bem embalados e eu tirei algumas fotos dos caps!

    HH777 neck

    HH777 blade, bridge

    HH777 blade, back

    HH777, back

    como eles vieram, embalagem...

    site da empresa malagoli:

    malagoli website

    então, segunda feira chega a guitarra... aí gravo um timbre antes de levar ela no luthier fazer a troca dos captadores e a regulagem e depois gravo outro para comparação!

    abração!

    Kill the King
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Essa caixinha aí deve ser ótima pra guardar palhetas :]

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Olp john petrucci com captadores malagoli