Livro sobre lutheria

    Autor Mensagem
    carlos mercenario metaleiro
    Veterano
    # out/11


    Enquanto eu criava o tópico a busca não relatou nada semelhante, então ele não quebra a regra 1.3, e o titulo do tópico já diz tudo então também não quebra a 1.4 XD

    Enquanto eu revirava o google estudando sobre a origem da guitarra les paul para garantir que eu estava certo em uma discussão passada, encontrei no google livros um livro sobre lutheria muito útil, ele não é completão como era de se esperar mas tem ótimas e explicativas dicas sobre regulagem de instrumentos.

    Eis o lIvro

    Espero ter ajudado á esses que resolveram comprar Briga com os luthiers do fórum.

    Observação para quem não costuma usar o google livros, para visualizar o livro é só clicar na capa á esquerda.

    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    O mesmo livro e link, no Google:

    Livro Manual de Regulagem e Manutenção (54 páginas disponíveis)
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/225277/

    slash_web
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Boa parceiro! Realmente, o negócio é começar a estudar mesmo... estou muito decepcionado aqui. Eu sabia que a causa deles não compartilharem tal conhecimento era por motivos( $$$$$$$), e após uma longa discussão , alguem acabou admitindo tal motivo.Enfim, já estou conformado. Os caras não tem dó mesmo... rsrsrs

    Agora são 3 decepçoes com 3 luthiers que pude ter, digamos assim, ''contato'' até hoje.(apesar de um eu ainda considerar muito)

    Desculpe pela pequena poluição em seu tópico, e muito obrigado por compartilhar o livro!

    Abraço!

    Bruno_Rock and Roll
    Veterano
    # out/11
    · votar


    carlos mercenario metaleiro
    Dei uma breve olhada nele, parece ser bem legal.
    Não existe a opção de Download.?

    mr.floyd
    Veterano
    # out/11
    · votar


    carlos mercenario metaleiro
    legal manow , mais muitas paginas são vetadas


    Espero ter ajudado á esses que resolveram comprar Briga com os luthiers do fórum.
    porque comprar briga?

    mr.floyd
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Bruno_Rock and Roll
    é só clicar na fotinha do livro que abre!



    desculpa o flood!

    carlos mercenario metaleiro
    Veterano
    # out/11 · Editado por: carlos mercenario metaleiro
    · votar


    slash_web

    Fico feliz por ajudar, não poluiu o tópico não, cada comentário ajuda a manter o tópico na primeira página para que todos possam ver.


    Bruno_Rock and Roll

    Infelizmente não (deve ter algum programa que faça isso, não sei) o livro é como uma amostra gratis, mas nesse caso eu me impressionei por ele ter mais material á mostra do que o de praxe.

    mr.floyd

    É como eu havia dito ao bruno, o livro é amostra grátis, o caso de comprar briga com luthier é que notei o aumento de tópicos de criticas aos luthiers, então direcionei esse livro especialmente á as pessoas que querem uma base de lutheria.

    slash_web
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Então , dá para ler ele online, mas não vi se dá para salvar.. é só ir mudando a página...

    Neste Link

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Livro sobre lutheria