Autor |
Mensagem |
aensid Veterano |
# out/11 · Editado por: aensid
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-204707225-guitarra-eletrica-que ens-98cm-22-trastes-garantia-nf-_JM
E outra, essa guitarra deve ser top né ?
hauhauhuahauhuah
|
kyo_ryo Veterano |
# out/11
· votar
aensid E onde será que pluga o cabo!?
kkkkkkkkkkkkk
|
renatocaster Moderador
|
# out/11
· votar
Pelas fotos, a guitarra até parece ser bem acabada, como uma strato convencional.
Mas esse lance de ter enfiado a alavanca no jack foi bizarro mesmo.
|
rodsom Veterano |
# out/11
· votar
E onde será que pluga o cabo!?
onde seria o furo da alavanca, ora pois. alta tecnologia.
|
LuanCesar1 Veterano |
# out/11
· votar
putz, por isso que eu não confio em loja que não é própria de instrumento musical, os kras mal sabem o que estão vendendo eita Brasil viu
mais foi f*da kkkkkkkk
|
Higor Leal Veterano |
# out/11
· votar
Qundo eu ganhei minha 1 guitarra eu tbm achava q a alavanca ficava ali hehehehe, tragico !
|
Havok Veterano |
# out/11
· votar
Tonante detect
|
Fisherman Veterano |
# out/11
· votar
Vocês não entendem nada de guitarras!! O cabo tem ser plugado na cavidade do tensor!!!
|
renatocaster Moderador
|
# out/11
· votar
Fisherman
O cabo tem ser plugado na cavidade do tensor!!!
Hehehe! Imagina o sustain???
|
Buja Veterano |
# out/11
· votar
é eu tinha visto e ri pra caramba....cada perola que se encontra no ML kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Leomju Veterano |
# out/11
· votar
aensid Amanhã vão sair novas fotos desse anúncio, é só os caras descobrirem onde se colocam as correias na QUEENS! hahaha
|
mr.floyd Veterano |
# out/11
· votar
Olha onde está a alavanca neste na guita deste anúncio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
alexandrecoppo Veterano |
# out/11
· votar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
mto engraçado isso rsrs! agora coloca a alavanca no jack e o cabo na ponte da guitarra.
|
edalko Veterano |
# out/11
· votar
Uma das coisas mais engraçadas que já vi.
|
Paul.Gilbert Veterano |
# out/11
· votar
aensid
Meu Deus! E nas duas fotos! è uma dessas lojas que nem sabe o que está vendendo...
|
Kill the King Veterano |
# out/11
· votar
Olá, aquele primeira da foto (preta com hadstoque preto) é ela que vcs estão vemdendo ou são aquelas outra sem MARCA no hadstoque???
|
slow134 Veterano |
# out/11
· votar
UASHUASHUASHUASHUA
Fica por quando vc dá zoom na imagem...
q rídiculo.
A pessoa q teve essa ideia deve vir junto, aí vc pluga o cabo nela.. só pode
kkkkkkkk
|
Edu Gtr Veterano |
# out/11
· votar
Putz, e os caras ainda dizem 22 trastes no anuncio. O_o
|
Guilherme Nau Veterano |
# out/11
· votar
renatocaster Mas esse lance de ter enfiado a alavanca no jack foi bizarro mesmo.
Eu não posso falar muito,já fiz isso achando que a alavanca vai alí.Mas quando eu vi kkkkkkkkkkkkkk...minha calça molhou.
|
Maximun-EGS 216 Veterano |
# out/11
· votar
Kill the King Estou rindo litros aqui...
Não estamos vendendo nada não amigo *-* Mais se vc quiser comprar tenho uma linda Jennifer Anos 90, te vendo por 850 Reais com frete gratis! :)
|
Guilherme Nau Veterano |
# out/11
· votar
Maximun-EGS 216 Mais se vc quiser comprar tenho uma linda Jennifer Anos 90, te vendo por 850 Reais com frete gratis! :)
E ela é bonita?Faz um bom trabalho?Qualquer cabo pluga nela?É daquelas que se não dar um trato começa a desafinar??? HUASHUAHSUAHUSUHA
Ainda bem que minha namorada não tem conta no cifraclub ID hausuhahus,pq ela também se chama jennifer kkk
|
Maximun-EGS 216 Veterano |
# out/11
· votar
Hhehehe'
Vc já tocou ela? ASKPOSPOSPOSA ZoaZoa
To dando um trati nela, ta pendurada ali com o celador secando, pra começar o Swirl =)
|
Guilherme Nau Veterano |
# out/11
· votar
Maximun-EGS 216 Vc já tocou ela?
Já...mas ando meio sem tempo haushuahus.
|
Kill the King Veterano |
# out/11
· votar
Maximun-EGS 216
Essa foi uma pergunta que fizeram ao vendedor cara, não é de minha autoria... rs
|
pulgadopc Veterano |
# out/11
· votar
O legal é que os caras botaram 2 guitas diferentes no anúncio.
|
Guilherme Nau Veterano |
# out/11
· votar
Se alguem comprar essas guitars, peçam para os vendedores entregar a guitarra separada das cordas.
Porque alí deve te corda Mizona no lugar da mizinha (por ser a sexta corda,o que confunde com a mizona que APARENTEMENTE é a primeira corda).
Deve te também corda de violão na guita.
|
MestreJuca Veterano |
# out/11
· votar
Bom Dia, para utilizar todas opções que a guitarra fornece será necessario um amplificador mas sem dará certo.
Resposta do vendedor pra pergunta se a guitarra funciona sem amplificador. Mas também, pergunta idiota. Resposta idem.
|
aensid Veterano |
# out/11
· votar
MestreJuca
Pois é, eu vi, q viage,
|
Bruno_Rock and Roll Veterano |
# out/11 · Editado por: Bruno_Rock and Roll
· votar
Meu Deus, olha a mais nova pergunta do anuncio: O Produto É Testado Antes Do Envio? E Já Vem Com As Cordas? Tem que responder: Vem com as cordas sim amigo, a não ser que você queira nosso exclusivo modelo Braço Empenado Series, que vem sem as cordas e com o tensor quase estourando. Tanto uma quanto a outra é o mesmo preço. =)
|
MestreJuca Veterano |
# out/11
· votar
Eu acho que tem alguém daqui sacaneando o anúncio do cara com estas perguntas.
|