Autor |
Mensagem |
Karla Hetfield Veterano |
# out/11
Sabadão... e um cover do Pantera pra alegrar a minha vida rsrsrsrs. Bem, aqui vai ele... O solo está meio improvisado mesmo, como sempre. :D
Floods
Bom fim de semana!
|
mr.floyd Veterano |
# out/11
· votar
cara ficou muito bom, apesar de não conhecer a musica MUITOOOO
mais tem um chiadinho impertinente no fundo heimm, e olha que to usando uma caixa de guitarra, nem é caixinha de pc
|
Karla Hetfield Veterano |
# out/11
· votar
mr.floyd Ah, esse chaido... vixe, ja tentei de tudo que me falaram. Só nao tentei ainda trocar o cabo... mas enfim. Valeu por comentar. ^^
|
Bruno_Rock and Roll Veterano |
# out/11
· votar
Karla Hetfield Ficou muito bom, gostei. Bem bacana a execução. Apesar de também não conhecer a musica (e Pantera em geral.)
E o chiado aquele continua dando o ar da graça né? Hahahahaha' Eu já tinha visto ele no cover da Aerials ( cover esse que esqueci de comentar no tópico =P ). Tu usa a entrada Auxiliar ou a de Mic pra conectar a guita?
|
Arimoxinga Veterano
|
# out/11
· votar
Karla Hetfield
poxa ficou bem ruim hein esse timbre inicial está muito opaco, sem falar no ruido( estas fazendo como para gravar?) a parte distorcida está um pouquinho melhor mais está embolando os acordes, o solo ficou com todos bends fora timbre meio abelha, bom tem que continuar treinando e gravando para procurar melhorar esses pontos.
Já te falaram para gravar em linha? ou tu já faz desse modo...?
Peace!!
|