Autor |
Mensagem |
Oijpedro Veterano |
# out/11 · Editado por: Oijpedro
Bem Galera, é isso. Fiz um cover aí, de 1 take mesmo dessa balada do zakk. Não ficou lá essas coisas mais... fazer o que né?
http://soundcloud.com/jopedroo/farewell-ballad-jo-o-pedro
Ps: Tirei de ouvido, por isso tem umas partes não iguais. Ps²: não sou shredder, sou mais pra blues rock, estilo Led, então da um desconto aê. haha
|
Oijpedro Veterano |
# out/11
· votar
AAAAA, Gear: Vintage Les Paul V100 AFD Paradise. Preset do Frankie pro GR5! haha
|
longlivetheking Veterano |
# out/11
· votar
Então cara gostei bastante do timbre, a execução ta legal tambem, deu uma engasgada ali mas ta bom, muito legal esse solo vou tentar tirar também
|
Oijpedro Veterano |
# out/11
· votar
po mano, 9 plays, cade os coments?
longlivetheking Valeu cara, tira mesmo, esse solo é muito massa de ser tocado. abç!
|
leo-guitar94 Veterano |
# out/11
· votar
Oijpedro Vo comenta com uma condição... Amanha vou gravar esse solo e você vai comentar no meu também, ok? hahaha
Então cara, tem alguns errinhos tipo, uma para bem brusca mais ou menos em 0:49, que foi o que mais chamou atenção mesmo. As partes rapidas precisam dar umas polidas, mas ficou bom! Gostei que não seguiu a risca o solo! Abraço
|
Oijpedro Veterano |
# out/11
· votar
leo-guitar94 Brigado cara. Vou comentar sim... haha! Vou postar esse solo no futuro pra mostrar a minha evolução... você comenta? hahaha Valeu e Abç.
|
Frankie Veterano |
# out/11
· votar
Oijpedro
Na minha opinião, você está de parabéns por ter tirado na "oreia". Eu simplesmente não tenho paciência e parto logo pro Guitar Pro, rs. Tem realmente partes que não estão iguais a original, mas quando se tira de ouvido, eu não considero isso uma coisa ruim, pelo contrário, acho até bacana. No timbre só faltou a dinâmica que o Zakk faz com os pots de volume. Ele começa com o volume mais fechado, e aos poucos, vai abrindo. E ah, claro, o Wah-Wah. RIARIAI!
Engasgadas aqui e ali, mas nada que tire o seu mérito de ter tirado de ouvido e que com um tempo não melhore. Abç.
|
Morgul Veterano |
# out/11
· votar
Ps²: não sou shredder, sou mais pra blues rock, estilo Led, então da um desconto aê. haha
Então tem meu ponto sempre. h3h3
@cover Gostei bastante, deu umas "comidas" aqui e ali mas acho que é por que tirou de ouvido. Abs
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# out/11
· votar
Ficou legal! Essa musica é do caralho!
so cuidado com umas engasgadas e comidas mesmo, mas q nem foi falado, nada q mais um pouco d treino nao resolva. Ta bem no caminho!
Abçs
|
Oijpedro Veterano |
# out/11
· votar
Motoboy From Hell-SDMF Morgul Frankie Valeu galera, como já disse, vou postar depois esse solo pra mostrar a evolução... Valeu e Abç.
|
linhares80 Veterano |
# out/11
· votar
Cara esse timbre é perfeito. Só que teve horas que tu errou saca? mas de resto eu gostei.
|
linhares80 Veterano |
# out/11 · Editado por: linhares80
· votar
Oijpedro
Ah, é verdade, Tu tirastes de ouvido. nota 10
|
Oijpedro Veterano |
# out/11
· votar
linhares80 putss.. Valeu mano!
|
Oijpedro Veterano |
# out/11
· votar
up hihui
|
Oijpedro Veterano |
# out/11
· votar
puts, upando dnv.
|
Bereta Veterano |
# out/11
· votar
Acho que o que pegou mais foi a falta do "timing" do solo. Tá bem bacana, méritos por tirar de ouvido, mas há coisas a se melhorar. É um ótimo solo pra treinar! Regrave e poste o novamente à medida que evoluir. Vai ser bacana pra ti!
Abç!
|
Oijpedro Veterano |
# out/11
· votar
Bereta Po cara, valeu. Vou fazer isso mesmo!
|
Luisamboni Membro Novato |
# mar/17
· votar
Oijpedro
Cara, tens esse preset pra download??
MIL ANOS DEPOIS kkkkkkk
|