Autor |
Mensagem |
carnisa1 Veterano |
# out/11 · Editado por: carnisa1
Tive que editar, o pessoal só brincava, o que eu disse foi que algumas composições dele são melhores de se fazer na guitarra(minha opinião), e que, obvio que ele prefere o órgão...
|
Bigtransa Veterano |
# out/11
· votar
carnisa1 Bach nasceu no tempo errado?
acho que sim... nasceu de 7 meses se não me engano...
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# out/11
· votar
ou seria ao contrario, as composições do Malmsteen lembram o Bach?
Não, você tem razão mesmo, o Malmsteen que influenciou Bach.
taquipariu, hein...
|
Spect Veterano |
# out/11
· votar
Sério isso? ...
|
De Ros Veterano
|
# out/11
· votar
carnisa1
Bach nasceu no tempo errado?
Bach nunca cometeria um erro de tempo, o ritmo dele era fantástico!
Die Kunst der Fuge
Uhauhauhauhauhauhauhauhauhauahuahuahuahuahauhauh!!!!
Bach era ligadão no Malmsteen!!!
|
Doggy Veterano |
# out/11
· votar
Ai meu zovo.
|
carnisa1 Veterano |
# out/11
· votar
Vocês não entenderam, eu falei que as músicas dele ficam melhor na guitarra do que em outros instrumentos.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# out/11
· votar
Vocês não entenderam, eu falei que as músicas dele ficam melhor na guitarra do que em outros instrumentos.
Caraca, o cara conseguiu piorar o que já estava péssimo....
|
Doggy Veterano |
# out/11
· votar
Discordo totalmente.
|
carnisa1 Veterano |
# out/11
· votar
cada um tem sua opinião... Quando eu falei sobre a influencia dele ser do malmsteen foi brincadeira, até por que ele nasceu muitos anos antes do malmsteen.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# out/11
· votar
carnisa1 Vocês não entenderam, eu falei que as músicas dele ficam melhor na guitarra do que em outros instrumentos. Nossa mano! Essa doeu em todo o aparelho genital!
Nada supera um orgão de tubos não, meu fih!
|
De Ros Veterano
|
# out/11
· votar
carnisa1
Hehehe, velho, eu entendo o que tu está querendo dizer. Sim, Bach fica estupendo tocado na guitarra, desde que por um bom guitarrista, naturalmente!
Mas também é ótimo no piano, na escaleta, na zampona, no berimbau e qualquer outro instrumento!
Bach é maravilhoso. Ponto.
No mais, acho que esse tópico vai te render mais incomodação do que qualquer outra coisa...
|
Viciado em Guarana Veterano |
# out/11
· votar
carnisa1 Quando eu falei sobre a influencia dele ser do malmsteen foi brincadeira
|
linhares80 Veterano |
# out/11
· votar
Bach já foi cover do Malmsteen pow.!
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# out/11
· votar
Facepalm!
|
Delson Veterano |
# out/11
· votar
Ele nasceu um compasso depois.
|
Die Kunst der Kleinen Schwanz Veterano |
# out/11
· votar
HUAHUAHUAHUAHUAHAUHAU SENSACIONAL!
|
Gus79 Veterano |
# out/11
· votar
Não foi o Bach que nasceu no tempo errado. Foi o heavy metal que morreu antes do tempo e ele não percebeu.
|
Renato F Veterano |
# out/11
· votar
carnisa1
Vc realmente acredita que a Fuga em Ré menor fica melhor na guitarra que no órgão.
Já ouviu falar em cotonetes???
|
AceFrehley Veterano |
# out/11
· votar
Renato F
Olha o que ele disse, acho que cotonetes não vai funcionar, precisa de algo mais, o negócio ali ta grave... melhor tacar uma furadeira no ouvido direto né?
|
Lucas Copin Veterano |
# out/11
· votar
Coitado galera, agora o cara vai viver com medo de expressar a própria opinião haha
|
carnisa1 Veterano |
# out/11
· votar
Bom, pessoal acho que falei algumas merdas mas enfim, isso vai de pessoa a pessoa, ficou certo que o cara é um gênio! Não falei que as músicas deles ficam melhores, falei que dão um novo ponto de vista.
|
tambourine man Veterano |
# out/11
· votar
switched on bach >>> all
|
De Ros Veterano
|
# out/11
· votar
carnisa1
"Tive que editar, o pessoal só brincava, o que eu disse foi que algumas composições dele são melhores de se fazer na guitarra(minha opinião), e que, obvio que ele prefere o órgão..."
Tua edição não ajudou muito...
Dá a entender que o Bach prefere o orgão à guitarra elétrica.
Bach não conheceu a guitarra elétrica, aliás, sequer conheceu a energia elétrica, pelo menos, não da maneira que a utilizamos hoje em dia.
Teu "edit" também dá a entender que o Bach só compunha para orgão, o que é também uma falsa premissa, pois ele compôs para todos os instrumentos de orquestra da sua época!
Mas enfim, é legal saber que tu curte esse tipo de composição! Te aprofunda mais, há um mundo novo à tua frente, pronto para ser desbravado!
Só para ilustrar, teus colegas cifra-clubbers:
Abração!!
|
buckley Veterano |
# out/11
· votar
Bach nunca cometeria um erro de tempo, o ritmo dele era fantástico! kkkkkkkk
|
buckley Veterano |
# out/11
· votar
tambem ja pessei nisso:as músicas dele ficam melhor na guitarra do que em outros instrumentos. paganini tbm kra.os caprices na guitarra e muito massa!
|
Shred Show Veterano |
# dez/11
· votar
buckley carnisa1 o que eu disse foi que algumas composições dele são melhores de se fazer na guitarra
Ta falando isso porque vc deve tocar guitarra, e deve ser daqueles que só pensa na guitarra e nao na musica como um todoO...
Tem Gente Pra caralho assim!
|
Night_Rider Veterano |
# dez/11
· votar
carnisa1 Sinceramente eu acho que as musicas de bach ficam melhor no orgão mesmo,achar que fica melhor na guitarra é coisa de quem curte metal neoclassico a não ser que o cara tenha uma guitarra midi pra simular o efeito do orgão hauhau
|