Ajuda com preço para vender um captador epiphone

    Autor Mensagem
    guitarg3
    Veterano
    # out/11


    Boa noite galera.. gostaria de saber com o pessoal que entende de preços..

    eu comprei uma epiphone studio e troquei os captadores que vieram nela por captadores seymour duncan..

    Eu tenho um amigo que está interessado em comprar esses captadores da epiphone.. alguem saberia me dizer um preço justo q eu poderia cobrar dos captadores?

    Não sei se ajuda mas as especificações que vem escrita atras de cada captador são:

    HB6N(OPEN)
    e o outro
    HOTHB8B(OPEN)

    daniel_guitar
    Veterano
    # out/11
    · votar


    guitarg3
    R$120 nos dois, captadores dessas guitarras não tem valor de revenda

    Fábio Santiago
    Veterano
    # out/11
    · votar


    o preço q todo mundo vende no ml é 150 cada mas eu não compraria porque tem captadores por esse mesmo preço melhores tipo cabrera e malagoli, guarde eles, se um dia vc trocar de guitarra venda ela com os originais e fique com os seymour

    gucrispim
    Veterano
    # out/11
    · votar


    R$50 ta de bom tamanho.

    slash_web
    Veterano
    # out/11
    · votar


    na boa , estou comprando 2 humbuckers epiphone gold por 40 dolares...

    no brasil se vende por quanto quiser.. mas acho que no max. 60 reais o cap seria o valor. Mas no mercado o pessoal vende por quase 100 cada...

    facada. eu venderia por 60 no maximo...

    sidguitar1
    Veterano
    # out/11
    · votar


    eu faria oq o fabio santiago falo, fica com eles pq o preço pra vender esses caps usados e muito baixo, mais pra frente vc resolve vender ou fazer algum negocio na guita e vai ter q correr atras de caps e vai lembrar q vendeu esses a preço de banana, abraço

    guitarg3
    Veterano
    # out/11
    · votar


    humm vlw a ajuda galera.. vou pensar melhor entao no q faço.. pq 120 reais eh uma graninha ja neh hehe

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ajuda com preço para vender um captador epiphone