Autor |
Mensagem |
joaormrt Veterano |
# out/11 · Editado por: joaormrt
Eaí pessoal...tirei hoje essa música....talvez possa parecer um pouco sem segurança, normal... Timbre clean do Frontman 212R + BOSS CE-5....no solo acho q o SRV usa o TS dele, e eu não tenho, acabei usando o mesmo timbre Clean... gravado com microfone de PC
avaliem tudo, timbre, gravação, execução, pegada....
Abraços!
|
joaormrt Veterano |
# out/11
· votar
up...
|
pulgadopc Veterano |
# out/11
· votar
joaormrt
Bem legal cara! Tentou imitar o jeito do SRV palhetar nas bases?
|
Frankie Veterano |
# out/11
· votar
Cara, ficou bem da hora. Não conheço a música original e não sei se ele usa o TS, mas o timbre característico que conheço do SRV tem um TS o tempo todo, daí, senti aquela faltinha de algo sujinho ali.
Porém, de resto, eu achei muito bom, cara! Curti mesmo! Eu nem me arrisco tocar SRV, haha.
|
joaormrt Veterano |
# out/11
· votar
pulgadopc Tentei, hehe. Bater com bastante força nas cordas, deixando soar apenas uma corda, é meio complicado, não sei se tive sucesso, mas foi o que tentei, hehe. Valeu pelo comentário!
Frankie Sim, exatamente...estou fazendo contas pra comprar um TS pra mim. Valeu pelo comentário cara.
Abraços
|
tomcykman Veterano
|
# out/11
· votar
joaormrt
a base ficou excelente, mas no solo pra mim faltou aquela pegada mais expressiva que o SRV tem..
|
clebergf Veterano
|
# out/11
· votar
Ficou muito bacana cara, só faltou o TS um pouco no solo mesmo, com ele a pegada ficaria melhor... Parabéns!!!
|
pulgadopc Veterano |
# out/11
· votar
joaormrt
Eu não consigo!! Tentei fazer isso uma vez em uma apresentação. O som ficou legal, mas eu parecia uma bicha tocando. auhahuahu
|