Dá para fazer "mini-shows" com a guitarra Giannini GGX - 1HH?

    Autor Mensagem
    English Soldier
    Veterano
    # out/11


    Por exemplo: um show de talentos no colégio, um concerto entre amigos, não um showzão com fogos de artificio, banda inteira, camarim etc.

    Vlw pelas dicas!

    PS: compraria uma guitarra melhor mas a grana tá curta :S

    fel123
    Veterano
    # out/11
    · votar


    se vc tiver um amp bom e grande, e uns pedais legais

    Quail é o seu amp e seus pedais?

    English Soldier
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Cubo Condor GX10. Eu to sem grana pra comprar amps melhores então tive que optar um desses. Pedal eu não tenho. Uso a distorção do cubo pra tocar mesmo.

    thefuga
    Veterano
    # out/11 · Editado por: thefuga
    · votar


    Depende o tamanho também. Pode ser um show de talentos pra 10 pessoas numa sala de aula ou para 2 mil num auditório.
    Se é oque imagino que seja dá sim. Na minha escola do fundamental vira e mexe tinha coisas assim. Mas era no patio ou em um salão pequeno, com umas 50 pessoas. Se for assim dá.
    Até porque não é nada sério pelo que eu entendi, certo ?

    sidguitar1
    Veterano
    # out/11
    · votar


    English Soldier acho q com a guita regulada pro teu gosto vc toca onde quiser e pra quantas pessoas quiser, o brian may fez uma guitarra de madeira de lareira e vc viu noque deu, manda ver na guita se vc nao tem grana agora pra comprar outra mais cara q oq importa e vc estar fazendo seu som,abraço

    carnisa1
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Claro que tu pode, eu me lembro que eu tinha 2 meses de guitarra e eu já tava tocando em um projeto da escola, e eu nem tinha pedais na época.
    Mas ajudaria um pouco se tu tivesse uma pedaleira, um zoom g1 já da pro gasto, mas uma zoom g2 é muito boa, tu grava ela no pc e ainda usa nos shows.

    Paul.Gilbert
    Veterano
    # out/11
    · votar


    English Soldier

    Se o guitarrista é bom, até com Tonante ele faz um show cara. O instrumento é meramente o meio entre Você e o som final. Estudo muito, ouça muita música, e Você será um bom guitarrista independentemente do teu equipo.

    O que certamente Você não terá, é um timbre profissional, mas uma G1 e uma Giannini dessas nas mãos de um guitarrista bem estudado faz um showzinho tranqüilamente. Os equipamentos baratos de hoje são infinitamente melhores que os da minha época.

    daniel_guitar
    Veterano
    # out/11
    · votar


    mas uma G1 e uma Giannini dessas nas mãos de um guitarrista bem estudado faz um showzinho tranqüilamente

    concordo

    Guiitar4
    Veterano
    # out/11
    · votar


    esse cara aki faz show com uma Condor RX20-S e uma Shelter Nashville 300, nao duvido que nao tenha jeito de fazer com uma GGX-1HH
    http://www.youtube.com/watch?v=xmJbq0avGgA
    abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dá para fazer "mini-shows" com a guitarra Giannini GGX - 1HH?