Autor |
Mensagem |
Fredrhoads Veterano |
# out/11
|
carnisa1 Veterano |
# out/11
· votar
achei a base bem feita, mas o timbre ficou muito estranho, acho que foi por causa do mic da câmera, e não teve muitas partes marcantes. Mas tá no caminho!
|
Fredrhoads Veterano |
# out/11
· votar
carnisa1 O timbre embolou por causa do reverb.
|
Fredrhoads Veterano |
# out/11
· votar
|
guizimm Veterano |
# out/11
· votar
a base fico muito boa,esse cara ae domina vc toco muito bem tbm
|
will789 Veterano |
# out/11
· votar
o kara da base impressionou!!! mto bom, bem tocado e base mto legal, a guita solo foi legalzinha, mas não foi marcante nem nada.... tem q dar uma estudada em licks e ouvir e improvisar mais em blues.
abçs
|
Fredrhoads Veterano |
# out/11
· votar
Valeu aí pessoal.
|
lcsrs Veterano |
# out/11
· votar
Cara a base ficou muito massa, mas a parte do solo além de ter ficado um pouco embolado faltou uma pegada melhor e alguns vibratos ficaram muito rápidas, faltou também algumas frases mais marcantes de blues.
|
Fredrhoads Veterano |
# out/11
· votar
lcsrs É cara, eu tambem percebi isso, a gente tinha feito outra gravação, tinha ficado muito legal, só que o som tava muito ruim, refizemos mas aí eu toquei mal...
|
PEMAMETAL Veterano |
# out/11
· votar
Realmente, A base chamou mais atençao do que o solo. O som da guita solo ficou meio longe, a base alem de estar bem tocada, ta mais presente, a gente acaba prestando mais atençao nela.
|
Vingança Troll Veterano |
# out/11
· votar
nossa , a base ficou muuuuuuuuuuito foda ! o lesk q fez?
em relação ao solo acho q faltou uma pegada melhor e o volume tambem ta meio baixo !
|
Juh_Cruz Veterano |
# out/11
· votar
Ficou muito bom! =)
|
Fredrhoads Veterano |
# out/11
· votar
Valeu a todos, o reverb fez guitarra sumir, e o fato de o amp estar lá no fundo atrapalhou muito.
|