Autor |
Mensagem |
Sir.Paulo Veterano |
# set/11
Pra quem não viu, está disponível no link que postarei abaixo o novo catálogo da Tagima. Tem algumas novidades, como por exemplo:
- Mudança no decalque dos headstocks: não tem mais aquela assinatura do Seizi na ponta do headstock.
- Padronizaram o headstock da T-635 e da T-735: ambas tem o logotipo Tagima normal, escrito "Hand Made in Brazil" embaixo, levemente deslocado pra direita pelo visto, e do lado, escrito com letra pequena, o modelo: T-635 ou T-735 (tamanho menor que o "T-635" das antigas).
A Diferença é que na T-635 continua a bandeirinha do Brasil e lançou a cor gold.
Sinceramente achei que o headstock ficou de muito bom gosto.
Na T-505 tá quase a mesma coisa, mas no lugar da assinatura, tá escrito T-505.
- Lançamento da T-785 (strato H-S-H com Floyd) e a T-785 Custom (com Gotoh e Seymour)
- Lançamento da Extreme e da Extreme Custom
- Lançamentos Memphis, como uma telecaster (MG52) e uma semelhante às Ibanez RG, MG330.
Catalogo
|
erico.ascencao Veterano |
# set/11
· votar
Sir.Paulo Este catálogo virtual da Tagima é muito ruim de ver: é lerdo demais, não-intuitivo... o melhor era atualizar o site e pronto.
|
Sir.Paulo Veterano |
# set/11
· votar
erico.ascencao
Fala erico!!!!
Concordo plenamente!
Mas... e ai o que achou dos modelos novos?
|
MauricioBahia Moderador |
# set/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Este catálogo virtual da Tagima é muito ruim de ver: é lerdo demais, não-intuitivo... o melhor era atualizar o site e pronto.
Eu ia postar isso ontem. O que adianta se bonitinho, hi-tech, "fofinho" e não usável? Por essa e outras que a venda fica prejudicada.
PQ não colocam um PDF pra download? Simples e funciona! Todo mundo faz isso.
Abs
|
mvmarquezini Veterano |
# set/11
· votar
horrivel
|
Jg Destroyer Veterano |
# set/11
· votar
Aqui passou meia hora carregando. Quando fui ver, tinha carregado apenas a capa.
Piada isso, né?
|
lcsrs Veterano |
# set/11
· votar
Porra to ate meia hora com a pagina aberta e ainda nao carregou tudo
|
André Perucci Veterano |
# set/11
· votar
a T785 é linda, de resto, nada demais... o headstock ficou massa mesmo
|
AndersonMatos Veterano |
# set/11
· votar
Quero a T-785
|
AndreMagoo Veterano |
# set/11 · Editado por: AndreMagoo
· votar
Aqui nem carregou o catálogo. Foi pra página de produtos normal...
Edit: Ok, entendi, consegui acessar agora.
Edit 2: Carregou sem problemas, rápido.
|
AndersonMatos Veterano |
# set/11
· votar
MG330 é bonitinha vey
|
B.Padilha Veterano |
# set/11
· votar
Alguém indica um bom programador web pra Tagima, por favor, hehehe
|
d.m Veterano |
# set/11
· votar
nossa,essa tg-7350 premium eh linda d+ *-*
|
erico.ascencao Veterano |
# set/11
· votar
Sir.Paulo Pior: não achei as novidades (pelo menos antes de me encher o saco e fechar aquela porra).
|
lcsrs Veterano |
# set/11
· votar
Porraaaa Aquela "Vulcan Premium" é linda, e com pote gotoh pqp perfeita. Queria ver os preços.
|
Sir.Paulo Veterano |
# set/11
· votar
Algumas imagens!!!!
T635 novo head
Explorer e Super strat
Novas Kiko e Edu
Nova Juninho
mg 330
Mg 52
Tem outras guitarras "novas", mas parecem que foram apenas customizadas e não são modelos signature (Roger Franco, Juninho Betim):
Cacau santos
Tele Red
Super strat
Esta rolando um boato de que a J1 do Juninho foi roubada durante um Show!
|
andrext250 Veterano |
# out/11
· votar
Alguem sabe se essa extreme ja está a venda?
|
Drinho Veterano |
# out/11
· votar
bem que a fender podia fazer a gentileza de permitir que outros fabricantes copiassem seu headstock....
essa guitarras novas da tagima tão muito legais...
mas esse headstock não dá!
|
DogMan Veterano |
# out/11
· votar
Achei fantástica a 785. Alguém já viu esse modelo na loja?
Dei uma rápida olhada na T735 e achei muito bem construída e com um acabamento impecável. Não pluguei a danada, portanto não posso falar do som, mas é uma guita bem confortável, principalmente o braço.
De qualquer forma prefiro os modelos HSH que com os captadores splitados dão uma baita versatilidade.
|
binn Veterano |
# dez/11
· votar
Alguém aí já testou essa T-785 ou T-785 Custom?
|
Buja Veterano |
# dez/11
· votar
mas esse headstock não dá se eu comprar uma memphis ou tagima acho q a primeira coisa que eu faço é arredondar aquele bico de papagaio hehehe. Mas claro, dai a guitarra seria pra mim, perderia valor comercial por completo ja que nao seria mais original
|
cpedro Veterano |
# fev/12
· votar
Essa telecaster MG52 é? qual é melhor RX20 ou essa MG52?
|
francomello Veterano |
# abr/12
· votar
realmente esse catálogo é muito lento,, como falou o erico deviam atualizar o site, não sei pq não fazem isso??/ comprei uma t505 sob encomenda ainda não chegou será que vai vir uma desses modelos novos?? são tão boas quanto as dos modelos de 2010??
|
RaphaelDias Veterano |
# jul/12
· votar
qual é o nome dessa cor,, vermelho oq???? GUITAR DO JUNINHO
|
RaphaelDias Veterano |
# jul/12
· votar
e se não gostaramdo HEADS da TAGIMA , então pedi pro SEIZI fazer melhor, pq os da FENDER são simples demais, os da TAGIMA dá um tipo de sinal na guitarra, mostra que a guitarra tem poder e grandeza
|
HUMUNGUS Veterano |
# jul/12
· votar
A Tagima tem guitarras exelentes, mas esse head "capitão gancho" é mto escroto, a T635 que é uma guitarra bem legal ficou muito escrota com esse head.
|