Valor tagima t0

    Autor Mensagem
    italo.anarky
    Veterano
    # set/11


    Olá rapazeada, por acaso esse é meu primeiro tópico aqui neste forum, fiz uma breve busca, e não achei nada. Confesso que fui impaciente e não procurei muito, mas pelo menos tentei. Me desculpem se ja existir algum tópico semenlhante.
    mas bom vamos ao que interessa, se alguem tiver a bondade de me ajudar com meus pequenos problemas...

    tenho uma tagima t0 2004, escalopada, e com pintura personalizada sunburst, convenhamos que não é uma das guitarras mais bonitas, porem ficou realmente boa a pintura, deu uma cara bem legal pra ela, um visu meio vintage, bem bacana, o captador dela do braço ta meio ferrado, eu estou usando só uma bobina dele, sai um som bem fraquinho, mas estou pensando em troca-lo. enfim quanto sera que ta valendo uma guitarra dessa, considerando as customizações, e com um captador novo semelhante ao original instalado?? sera que alguem pode me ajudar??

    aaah, tbm tenho um sg 150 da stanner, um DD3 um CE5 e um PW10 da boss, um power drive e um tube drive da fuhrmann e um violão Fox daqueles sólidos com cordas de aço, o captador dele é um shadow p3b

    bom galera alguma bondosa e gentil alma poderia me ajudar a encontrar um valor de mercado para essas belezinhas?

    não me chinguem... sei que sou preguiçoso :B

    renatocaster
    Moderador
    # set/11
    · votar


    italo.anarky

    não me chinguem... sei que sou preguiçoso :B

    Isso não vai acabar bem...

    strinbergshredder
    Veterano
    # set/11
    · votar


    italo.anarky
    Isso não vai acabar bem...²

    cara, eh bem dificil sair falando assim....
    tente procurar em sites como playtech (sites de lojas) e no mercado livre a média de preços....
    só assim dá pra ter uma verdadeira noção geral....

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Valor tagima t0