Autor |
Mensagem |
rhoadsvsvai Veterano |
# set/11 · Editado por: rhoadsvsvai
tenho começado a microfonar guitarra muito mais doque gravar em linha , porém pra microfonar , se tem que reduzir ao maximo o barulho ,então eu coloco fones de ouvido pra escutar a bt .
o problema é que o fio do fone de ouvido(shure srh440)alem de atrapalhar a mobilidade do meu braço , me desconcentra .
alguem tem alguma sujestão( compre um fone sem fio não vale)?
|
Vingança Troll Veterano |
# set/11
· votar
bota por tras vei ... passa o fio dentro do corpo
|
ferbarper Veterano |
# set/11
· votar
Vingança Troll hsuahsuahsuahushaushuas
rhoadsvsvai procura um equipe bluetooth vai resolver concerteza só é caro =s
|
rhoadsvsvai Veterano |
# set/11
· votar
Vingança Troll idausbdiuhasiusda ferbarper (compre um fone sem fio n vale)
|
R. Skipper Veterano |
# set/11
· votar
Eu estudo com um Vox Amplug, então coloco o fone "ao contrário" (no sentido nuca/rosto), aí o fio cai pelas minhas costas. Passo por dentro da correia e aí é só alegria. :D
|
Vingança Troll Veterano |
# set/11
· votar
ferbarper rhoadsvsvai
nao entendi os risos
oq eu falei é oq o R. Skipper falou
|
igor.schecter Veterano |
# set/11
· votar
Passa por tras da guitarra , nem precisa bluetooth pega um wireless então k
|
thefuga Veterano |
# set/11 · Editado por: thefuga
· votar
As vezes toco com fone e faço do jeito que já falaram aí em cima. ao invés de colocar o fone pela "frente" do rosto, coloca por tras. Também ajuda ter um fone com fio longo, pois facilita a mibilidade.
Sei que você falou que não vale falar para comprar um fone sem fio, mas acho que essa é a melhor opção. Se você vai fazer isso com frequência vale a pena, até porque com menos de 50 reais você encontra fones sem fio.
Outra coisa: Passa o fone por dentro da camiseta (ou do casaco, enfim...). Assim ele não vai atrapalhar nem o seu braço e nem a correia da guitarra. Passa por baixo da camisa e sai lá no pescoço, não vai atrapalhar em nada daí - afinal ele vai sair abaixo do seu braço.
igor.schecter Passa por tras da guitarra , nem precisa bluetooth pega um wireless então k Bluetooth é "wireless". Wireless significa "sem fio", independente da tecnologia. Se não tiver fios entre a conexão dos dispositivos, então é wireless.
|
strinbergshredder Veterano
|
# set/11
· votar
rhoadsvsvai faça exatamente o que o thefuga falçou. passe o fio ou por dentro de sua camisa quando for gravar, ou então o coloque invertido, de modo q o fio fique nas suas costas.... não tem mistério...
|
ferbarper Veterano |
# set/11
· votar
Vingança Troll nao entendi os risos quando você falou passa por dentro do corpo nos achamos que tava falando do corpo dele kkkkk tbm com esse nick ''troll'' e quanto ao meu tópico passado que você falo pra para de ser canguinha e paga um professor eu ja tinha um professor,só que gosto sempre de pegar de varias fontes,quanto mais material melhor.
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# set/11
· votar
Eu abro a parte das molas na minha guitarra e passo o fone até atravessar o floyd, depois eu coloco no ouvido (não requer prática nem tampouco habilidade). Só precisa de um fone grande.
|