Troca de Guitarra, Giannini 1HH , por Shelter Detroit.

    Autor Mensagem
    thordy
    Veterano
    # set/11 · Editado por: Moderador


    Eu tenho uma GGx 1hh, não tenho ela a muito tempo... Mas ela apresentou alguns problemas de trastejamento e cordas altas...

    Não que tenha necessidade de trocar, mas ela ja caiu um montão de vezes... E Ela é sempre alvo da ira da minha mãe :D...

    Então a pergunta vale a pena troca-la por uma Shelter Detroit 301, ou vou estar trocando 6 por meia duzia?

    Se não valer, que guitarra eu poderia comprar sem um valor muito, pra substitui-la?

    thordy
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Ngm?

    herikguitar
    Veterano
    # set/11
    · votar


    thordy

    Poderia até trocar... Mas você gosta de Les Paul? Se gostar junta mais uma grana, vende tua Guitarra e compra uma Shelter Nashville 300. Me recomendaram aqui no fórum (tô pensando em comprar) e eu dei uma boa olhada nela. É muito bem recomendada e bem falada em todos os aspectos, e ainda mais, é bem baratinha, só R$ 465,00 pelo Mercado Livre.

    Olha um anúncio que eu achei: Shelter Nashville 300

    Espero ter Ajudado!

    thordy
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Pow cra, não compro nd pelo mercado Livre... Pela internet só compro pele mundo max e ele custa la 550 e uns quebrados... E ta muito cra, a detroit da quase 200 reais mais baratas ta bem mais barata.

    E Tipo não sou muito fan de braços coldados não, prefiro os parafusados, acho eles mais confortaveis...

    Só queria saber se a Detroit é superior a Giannini 1hh, pq se for do mesmo nivel, vou ficar com a giannini mesmo :D

    herikguitar
    Veterano
    # set/11
    · votar


    thordy

    Só queria saber se a Detroit é superior a Giannini 1hh

    Ah tá... Na minha opinião é superior sim. É uma SG, então depende muito de você, você gosta mais de SG do que Strato? Se sim compre. Teste ela, os Caps e faça comparação com sua Giannini. Se gostar mais da Shelter, compre a Shelter!

    E Tipo não sou muito fan de braços coldados não, prefiro os parafusados, acho eles mais confortaveis

    Em termos de conforto, pra mim é tudo a mesma coisa. A diferença que eu vejo é apenas no Timbre. Mas acho que seu problema é o contorno do Braço. Sua Strato deve ter o braço em "U", e a maioria das Les Paul e SG tem o braço em "C" ou um meio termo entre o "U" e o "C".

    Espero ter Ajudado!

    thordy
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Po sei la cra, to cabrero em comprar essa detroit ai, a uma grande descordancia em opinião sobre ela. E tipo sou iniciante, acho q não preciso de ma grande guitarra no momento, só vou trocar minha giannini pois ela me traz algumas recordações ruins. MAs tbm não queria trocar ela, por uma que daria no mesmo. Queria ao menos um pouco de qualidade a mais...

    Com essa guitarra eu consigo um pouco de qualidade a mais?

    thordy
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Alguem ai?

    _Rickyhaalmeida
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Tem um tópico só pra isso cara!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Troca de Guitarra, Giannini 1HH , por Shelter Detroit.