Peavey + Sampera e ou cort x11?

    Autor Mensagem
    Guiler-Cort
    Veterano
    # set/11


    estou com uma Dúvida insana aqui, to querendo comprar algo melhor, so que não tenho dinheiro suficiente pra comprar uma guitarra e um amp, então minha duvida está aqui, qual a melhor escolha trocar de guitarra ou de amp (toquei com um peavey e um sampera1 e gostei pra Caramba), (Tenho uma Cort x1 e um amp furrequinha de 30w + um pedal de distortion da onner) Oque vocês fariam em meu lugar? tenho 1.700 reais pra gasta com a Troca.

    Guiler-Cort
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Opniões ai Galera.

    Jinkxs
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Guiler-Cort

    Qual a tua necessidade?? Shows, ensaios, jams, estudo, tocar no quarto, fazer gravações, etc... etc...

    Se for tocar com banda um amp é importante.... um LV100 ou um Peavey Bandit são bons amps, ou até um Meteoro MGV 30 (Valvulado). Se bobear ainda sobra pra comprar um pedalzinho.

    Se for para estudo, gravações, tocar no quarto, talvez uma pedaleira (GT-10, ME-70, POD, Vox Tonelab) + VSTs sejam um bom caminho.

    A guitarra eu só trocaria se realmente ela estiver limitando a performance.... tipo, afinação que não segura, captadores apitando, ponte instável, etc.... senão deixa a guita pra trocar depois.

    Guiler-Cort
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Qual a tua necessidade?
    Seria so pra toca no quarto mesmo ou até toca na igreja.
    Você acha o peavey uma boa opção? tem um amigo meu que tem um peavey + Sampera 1 esse amp me supreendeu muito.

    Guiler-Cort
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Up

    Jinkxs
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Guiler-Cort

    Você acha o peavey uma boa opção? tem um amigo meu que tem um peavey + Sampera 1 esse amp me supreendeu muito.

    O Peavey VYPYR é um amp com efeitos digitais embutidos que podem ser acionados por um controlador midi tipo o Sampera 1 (como um footswitch).

    Nunca usei esse conjunto, por isso não posso dar uma opinião embasada, mas acredito que ele não deve ser muito barato não. Depende do amp que você vai pegar.... a linha VYPYR tem amps de 30, 75, 100, 60 Tube e 120 Tube (os 2 últimos são valvulados).... portanto tem vários preços aí!!!

    O 30 eu acho pequeno demais pra tocar com banda.... não sei se aguenta uma bateria.... afinal é um SS de apenas 30W.

    Os demais são beeem caros.... o 75 novo sai por mais de 2 contos e o 60 tube, quase 3. Isso sem o Sampera.

    Acho que o Meteoro MGV 30 (valvulado) é mais negócio. Sai por 1.250 no ML. Ainda sobra uma grana pra comprar uma latinha bacana pra ajudar a fritar as valvulas do bixinho.....

    Guiler-Cort
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Meteoro MGV 30 (valvulado)

    Mas esse aqui não tem efeitos ?
    Meu maior interesse no peavey e por causa dos efeitos, porque pra comprar uns pedais bacanas vai sair muito caro.
    O peavey + o Sampera 1 aqui pela minha região da pra comprar por 1.700, é esse e o valor que tenho.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Peavey + Sampera e ou cort x11?