Autor |
Mensagem |
MAIDENMANIACO2009 Veterano |
# set/11
Fala galera , mais um cover do iron gravado , outro classico. nesse tb toquei teclado. alguns errinhos basicos de sempre , mas tamo ae . espero que gostem , e como sempre , estou aberto a criticas e sugestoes.
abs http://soundcloud.com/gustavogeoffroy/the-evil-that-men-do-cover
|
# set/11
· votar
Up
|
AnonymousEpidemic Veterano |
# set/11
· votar
MAIDENMANIACO2009 Cara, a introdução ficou incrível, o timbre está igual pra mim. A base tem um detalhe que fez falta aos meus ouvidos. O "vibrato" de pull off e hammer on tb ficou meio diferente. Cara o clima da introdução ficou fantástico mesmo.
|
# set/11 · Editado por: MAIDENMANIACO2009
· votar
AnonymousEpidemic Valeu cara! Passei 2 semanas construindo esse maldito timbre! hehehe Cara nao entendi oq vc quis dizer aqui:
A base tem um detalhe que fez falta aos meus ouvidos. O "vibrato" de pull off e hammer on tb ficou meio diferente. Abs
|
AnonymousEpidemic Veterano |
# set/11 · Editado por: AnonymousEpidemic
· votar
MAIDENMANIACO2009 Beleza, eu tb não soube explicar. Resumindo, ficou muito bom mas a base tem alguma coisa diferente, dá uma olhada detalhada na tab. Abração e parabéns. Ps, salva esse timbre ai heim..........
|
# set/11
· votar
AnonymousEpidemic Blz , Valeu cara!
|
# set/11
· votar
Up
|
igor zaidan Veterano |
# set/11
· votar
cara, antes de tudo, parabéns, ficou legal treine mais base, pois no galope da pra perceber que vc perdeu o tempo diversas vezes. um errinho aqui, outro la no solo, mas ficou bem legal. só treina um pouco mais bases que fora esse probleminha de timing que foi um pouco grande, ficou legal. abraço
|
# set/11
· votar
igor zaidan valeu ! pois eh , foi dificil me acostumar com esse galope , estava tocando de outro jeito . quanto ao solo , sera q vc poderia me apontar os erros?
Abs
|
# set/11
· votar
Up
|
LeoBrazil89 Veterano |
# set/11
· votar
MAIDENMANIACO2009
Ficou bacana mano!! parabens!!
|
vitor_antunes Veterano |
# set/11
· votar
curti, como ainda sou novo em guitarra não posso avaliar em detalhes, mas eu gostei uma das melhores musicas do iron...
|
# set/11
· votar
LeoBrazil89 vitor_antunes Valeu!
|
# set/11
· votar
up
|
igor zaidan Veterano |
# set/11
· votar
mal pela demora.. po, nao do solo, ficou legal.. mas do riffzinho antes dele, +- a 3:00 que achei a duracao das notas um pouco errada.. o ponto auge do cover foi o solo, que é mt interessante por sinal. um abraco
|
# set/11
· votar
Up
|
Paul.Gilbert Veterano |
# out/11
· votar
Achei muito legal o resultado, apesar de não estar 100% igual, acho que o que vale é colocar a personalidade no som!
Os timbres estão melhores, percebe-se uma melhora gradual nos teus sons, continue assim garoto...
Vamos gravar um Psycho Motel um dia?
|
Jinkxs Veterano |
# out/11
· votar
Cara.... ficou muito bom. O timbre está exelente.
Conta os detalhes da gravação ai.....
A guita é aquela que o velho Seizi montou pra ti??? Quais os caps dela mesmo???
Gravou com VSTs ou amp. microfonado??? Qual o equipo usado???
As dobras foi você que fez ou já tinha na BT???
Valeu!!!
|
# out/11
· votar
Paul.Gilbert Valeu cara , nao so por esse comentario , mas por toda a força que vc vem me dando . Valeu!
Jinkxs Foi com ela mesmo! ela tem um super distortion na ponte , um 59 no braço e um stack da keystone no meio.Microfonei o meu amp com um gpa clone do sm57 , as dobras eu fiz com a minha condor rx20s . Valeu!
|
mr.floyd Veterano |
# out/11
· votar
MAIDENMANIACO2009 PORRAAAAAAAA
timbre da intro ficou foda
um super distortion na ponte a minha tbm, alias esse cap é perfeito pra tocar iron maiden..
qual amp/pedais vc usou?
flws
|
# out/11
· votar
mr.floyd Valeu cara , nesse cover so usei o line 6 spider 4 mesmo , sem pedal nehum.
Abs
|
# out/11
· votar
Up
|
# nov/11
· votar
Up
|