Autor |
Mensagem |
Slash_1989 Veterano |
# set/11
isso aew! a um tempo atras fiz esse trechinho instrumental. como na epoca meu pc tava com problema, nao pude mixar entao nem postei aki. e agora, depois de quase 1 ano ainda sem condições de mixar direitinho, vou postar mesmo assim.
enfim, comentarios de sempre: timbre, execução, mix (?), criatividade, e o caralho a 4....
http://www.4shared.com/audio/toX7aW74/fucking_metal_section.html
|
Vitor_Jungle Veterano |
# set/11
· votar
Cara achei muito loko... enfim, comentarios de sempre: timbre, execução, mix (?), criatividade Quanto ao timbre 9,5, criatividade 9,5, execuçao 10, mix 9,2 Fikou muito bom mesmo..... Abç...
P.S: Sei q vc espera ter uma opiniao de alguem mais esperiente, mas espero q tenha gostado kkk
|
Slash_1989 Veterano |
# set/11
· votar
Vitor_Jungle opaa que isso cara! todo comentario eh sempre bem vindo!! mto obrigado!!!
up up
|
Slash_1989 Veterano |
# set/11
· votar
up?
|
Vitor_Jungle Veterano |
# set/11
· votar
up! kkkkk...
|
strinbergshredder Veterano
 |
# set/11
· votar
Slash_1989 po cara, achei legal essa mix de instrumentos, ficou bem original..é composição sua??? tá de parabéns!!!!!!
|
Slash_1989 Veterano |
# set/11
· votar
strinbergshredder yep!!
gravei com uma Boss GT10 e usei VSTs para os demais instrumentos, incluindo solos de synth
|
strinbergshredder Veterano
 |
# set/11
· votar
Slash_1989 tá de parabéns então mano!!!
|
tomcykman Veterano
 |
# set/11 · Editado por: tomcykman
· votar
Slash_1989
to tentando ouvir mais o 4shared não deixa, upa lá no sound cloud.
edit: consegui ouvir, achei irado essa mixagem, os synths e tal, ficou massa, um tempo meio quebrado as vezes, bem irado! ficou interessante
|
Slash_1989 Veterano |
# set/11
· votar
strinbergshredder vlw!!
tomcykman mto obrigado cara!! curto mto esse lance de prog, e realmente, deixei varios compassos quebrados ae!
abraço
|
Slash_1989 Veterano |
# out/11
· votar
upaço!
|
LipeGuitarrero Veterano |
# out/11
· votar
Cara gostei bastante, as quebras de tempo são uma coisa muito legal.
Não achei fucking metal não, achei heavy metal, não nada extremo, isso varia de pessoa a pessoa.
Ficou legal, misturou coisa pra caramba, varias coisas, estilos, synths, ficou legal.
|
Bereta Veterano |
# out/11
· votar
Porra, cara!!! Tá tudo muito bom!!! Composição, mix, execução, timbre, etc...Parabéns mesmo!!! Rola um música bem bacanuda ae =)
Abç!
|
Slash_1989 Veterano |
# out/11
· votar
LipeGuitarrero vlw cara!!
Bereta mto obrigado!! isso na verdade seria uma parte instrumental de uma musica maior, mas naum desenvolvi muito bem as ideias depois disso a ponto de querer posta-las aqui!!
|
De Ros Veterano
 |
# out/11
· votar
Slash_1989
Interessantíssimo!! Isso, tocado por bons músicos reais, pode ficar excelente!
Parabéns!
|
Viciado em Guarana Veterano |
# out/11
· votar
Slash_1989 Foda! Só acho que ao invés do synth no final, seria interessante uma 2 guitarra. Tipo fazendo um dueto! Ficou foda! Curti!
Interessantíssimo!! Isso, tocado por bons músicos reais, pode ficar excelente! Uh! :P O De Ros te chamou pra chincha hein, vai gravar essa aí com ele!
|
Slash_1989 Veterano |
# out/11
· votar
De Ros mto obrigado cara!! a musica ta na lista para ser tirada com a minha banda! se der tudo certo, posto o resultado aqui!!
Viciado em Guarana entao, minha ideia era colocar um solo de guita mais pra frente, faltou desenvolver mais a ideia ai, gostei tanto do segundo solo de synth que nao teria coragem de tira-lo!
|
Preciso Veterano |
# out/11
· votar
Muito, mas muito bom mesmo! Tá de parabéns!
|
Slash_1989 Veterano |
# out/11
· votar
Preciso vlw man!
up!
|