Autor |
Mensagem |
AnonymousEpidemic Veterano |
# set/11
Fala galera, parece que finalmente consegui uma forma sustentável de gravar meus vídeos. Agora falta aprimorar. Valeu e agradeço qualquer comentário.
|
celotoledo Veterano |
# set/11
· votar
AnonymousEpidemic
Gostei bastante. Principalmente da pegada. Show!!!
|
linhares80 Veterano |
# set/11
· votar
PQP, demais.
|
# set/11
· votar
celotoledo Caraca cara, valeu mesmo. Muito obrigado!!!!!! Ainda mais vindo de vc.
linhares80 PQP digo eu cara, muito obrigado pelo elogio!!!
|
# set/11
· votar
Alguém mais pode criticar?
|
thstugis Veterano |
# set/11
· votar
animal cara, curti muito !
qual os equips ?
|
# set/11
· votar
thstugis Obrigado por comentar e é muito bom saber que vc gostou.
Equipamento: Les Paul e GT 10 diretos no SONAR.
Abração e nonamente obrigado!
|
leo-guitar94 Veterano |
# set/11
· votar
AnonymousEpidemic Muito bom cara, bela pegada, timbre e tudo mais. Só achei que ficou muito repetitivo os harmonicos pos-"riff", mas só por questão de gosto.
|
# set/11
· votar
leo-guitar94 Fala cara, espero que tenha gostado. Sua crítica foi execelente, afinal, foi vc que me deu a idéia de gravar esta música, na verdade, quando toco e não preciso ficar "parado" na frente desta câmera, a coisa muida muito e para o meu gosto muda para melhor hehehehe. O foda é o meu gosto hihihihihihhi. Muito obrigado mesmo pelo comentário. Abração.
|
strinbergshredder Veterano
![Guitarrista Revelação 2012](/img/trofeu-guitarra-2012.gif) |
# set/11
· votar
AnonymousEpidemic poxa cara, ficou bem legal!! só achei que a guitarra ficou um pouquinho baixa na mix, mas nd que tenha prejudicado o cover. show de bola!!!
|
# set/11
· votar
strinbergshredder Insulano........ fala cara, bom te ver de novo e saber que gostou. Quem sabe um dia faremos uma Jam. Muito obrigado e um abraço. Quanto ao volume: É sequela de tocar em banda: Tipo "abaixa essa porra aí, tá muito alta" hihihihihihhi. Estou terminando um vídeo novo aqui, espero que goste tb.
|
strinbergshredder Veterano
![Guitarrista Revelação 2012](/img/trofeu-guitarra-2012.gif) |
# set/11
· votar
AnonymousEpidemic blz cara... isso aí, quem sabe uma jam qualquer hora dessa?????
blz, aguardo esse novo video hein... grande abraço!!!
|