Problem na guitarra

    Autor Mensagem
    LUCAS BD GUITAR
    Veterano
    # set/11


    Boa tarde membros do cifra club acabei de comprar uma memphis les paul da cor preta nova,e percebi que o braço dela esta tipos com um pó branco nos buraquinhos do braço ai eu fui passa o pano e saiu um pouco vcs sabem se isso é normal???

    Outra coisa teve um knob que esta meuio solto quando eu comprei(sexta feira agora) estava bom mas agora solto tipo como se estive ja meio froxo ai oq vcs acham que é melhopr eu fazer levar pra concertarem o botaozinho ou troca a guitarra

    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    No campo de busca, use as palavras chave "problema guitarra"

    "1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;"

    Doggy
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Que "Buraquinhos" são esses? O braço não deveria nem ter buraco algum!

    Outra coisa teve um knob que esta meuio solto quando eu comprei(sexta feira agora) estava bom mas agora solto tipo como se estive ja meio froxo ai oq vcs acham que é melhopr eu fazer levar pra concertarem o botaozinho ou troca a guitarra

    Aperte o parafuso ao lado do knob.

    RennanGuitar
    Veterano
    # set/11
    · votar


    cara um luthier e sempre a melhor opçao
    ficou meio mal-explicado essa do pó ai mande uma foto para os usuarios analisarem

    LUCAS BD GUITAR
    Veterano
    # set/11
    · votar


    poiw tipo assim é tipo a porca que tem no knob em baixo dele que prende ele tivo como se tivesse destarrachado ja tentei pegar uma chave inglesa para apertar so que nao coube

    Vingança Troll
    Veterano
    Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
    O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

    set/11

    LUCAS BD GUITAR


    caralho muleque olha seus ultimos tópicos

    tu n usa a busca pra fazer nada ... tu eh um preguiçoso ... caralho .. mal o linguajar mas olha q ridiculo velho tem um topico sobre luthiaria e nego n usa aff a moderação tem q dar ban de 1 semana nesse cara


    vai no luthier

    Lifoi
    Veterano
    # set/11
    · votar


    What?!
    Manda uma fota pra gnt.

    LUCAS BD GUITAR
    Veterano
    Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
    O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

    set/11

    Mano eu vim pedir ajuda se vc nao quer ajudar ou nao gostou de alguma coisa que eu falei FODA-SE se nao quer ajudar tabem nao vem aki para ficar reclamando VE SE SI-TOCA

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Problem na guitarra