Autor |
Mensagem |
Juh_Cruz Veterano |
# set/11
Boa noite!
Então, aqui na minha cidade sempre oferecem cursos de violão grátis :D (popular, clássico e instrumental) os professores são fera, os melhores do estado, e eu me interessei em fazer o violão instrumental, mas vai me ajudar na guitarra? Ou vou estudar uma coisa q n tem a nada a ver com guitarra? Desculpe a ignorância, eu não sei mesmo hsauahsushusahuashas :P
|
guizimm Veterano |
# set/11
· votar
acho q eh bem diferente,a guitarra tem muitas tecnicas q n são utilizadas no violão
|
airguitar Veterano |
# set/11
· votar
Talvez. A questão é: Você tem feito as escolhas certas?
(brincadeiras a parte, não, as técnicas são diferentes)
|
Juh_Cruz Veterano |
# set/11
· votar
guizimm ahh =(
airguitar A questão é: Você tem feito as escolhas certas? brincadeiras a parte ? não entendi a brincadeira husahasuhasusa
|
Pé de chinelo Veterano
|
# set/11
· votar
Juh_Cruz
As técnicas pra tocar violão instrumental e guitarra instrumental são um pouco diferentes. Tem certos efeitos que ficam melhor no violão e vice-versa.
Porém saber violão só vai te acrescentar como guitarrista. Te falo isso pq eu passei uns 2 anos tocando só guitarra, dps resolvi comprar um violão e um baixo. Desde então minha técnica em tds instrumentos melhorou muito, pq eu aprendi q tem aplicações certas pra cada um deles e aprendi tb a observar a música sob o ponto de vista de instrumentos diferentes.
Abs!
|
Juh_Cruz Veterano |
# set/11
· votar
Pé de chinelo Ahhh sim! Agora entendi.
Então se vai me acrescentar como guitarrista vou atrás dessa aula!
Obrigada por esclarecer! :D abraços
close topic /o/
|
carnisa1 Veterano |
# set/11
· votar
Acho que violão Instrumental vai mais para a parte do dedilhado e talz e a guitarra instrumental vai mais pro lado das técnicas rápidas.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# set/11
· votar
Juh_Cruz Violão é violão e guitarra é guitarra!
Mas nada lhe impede que tu comece a fazer as aulas! Aprender um instrumento sempre é bom e sempre te ajuda quando for aprender outro.
Perda de tempo eu garanto que não vai ser.
|