1ª Tentativa de improviso

    Autor Mensagem
    pentakill
    Veterano
    # set/11


    Ola pessoal, é minha 1ª postagem aqui no forum, apesar de fazer parte a muito tempo rs

    Bem toco guitarra a +- 1 ano e agora que tento fazer alguns improvisos e nessa minha 1ª gravação usei uma Tagima T735 e uma Digitech RP355 que comprei a pouco tempo.

    Gravei pelo USB da pedaleira, se pudessem gostaria que me dessem algumas dicas de como melhorar meu som.

    Ps: sinto pelos erros, sofro daquela famosa sindrome do rec >< então errei algumas notas.

    Abraços o/

    File: http://www.4shared.com/audio/WyjSjgQw/Whynot.html

    carnisa1
    Veterano
    # set/11
    · votar


    o volume ficou muito baixo, os bends não chegaram na afinação e alguns slides ficaram fora, tem que melhorar a pegada também e tentou fazer técnicas que não teria dominado ainda(arpejos).

    Leve isso como uma critica construtiva e tenta melhorar e pota uma outra gravação aqui no fórum!

    PWN3DROCK
    Veterano
    # set/11
    · votar


    eu não sei se vai servir pra você mais uma coisa que eu percebi ultimamente é que eu sempre treinava as coisas até ficar mais ou menos, bend, vibrato etc.

    Pega um metronomo e começa a treinar devagar! até ficar automatico, quando estiver perfeito ai você parte para outras mais avançadas, se o basico estiver perfeito, você ja consegue fazer muita coisa, é aquela história, mesmo se tocar algo por mais simples que seja, tem que tocar bem.

    Abraço.

    Arno Holetz - MZM Discos
    Veterano
    # set/11
    · votar


    qual efeito da pedaleira vc usou? na base e no solo!!!
    vlw!!!

    pentakill
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Obrigado pelas criticas ><
    Vou tentar treinar e melhorar sempre que possivel! ^^

    Em questão de algumas coisas que sairam errado, eu consigo fazer elas bem, mas quando eu vou gravar alguma coisa eu fico nervoso e acabo fazendo M =S

    Arno Holetz - MZM Discos

    Eu usei um som limpo na base, com um certo acento nos agudos se não me engano e no solo foi um Tube screamer uma simulação aqui da mesa boggie marc II C usei mt pouco de delay e muito pouco de reverb também

    ><
    Obrigado a todos

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a 1ª Tentativa de improviso