Autor |
Mensagem |
pentakill Veterano |
# set/11
Ola pessoal, é minha 1ª postagem aqui no forum, apesar de fazer parte a muito tempo rs
Bem toco guitarra a +- 1 ano e agora que tento fazer alguns improvisos e nessa minha 1ª gravação usei uma Tagima T735 e uma Digitech RP355 que comprei a pouco tempo.
Gravei pelo USB da pedaleira, se pudessem gostaria que me dessem algumas dicas de como melhorar meu som.
Ps: sinto pelos erros, sofro daquela famosa sindrome do rec >< então errei algumas notas.
Abraços o/
File: http://www.4shared.com/audio/WyjSjgQw/Whynot.html
|
carnisa1 Veterano |
# set/11
· votar
o volume ficou muito baixo, os bends não chegaram na afinação e alguns slides ficaram fora, tem que melhorar a pegada também e tentou fazer técnicas que não teria dominado ainda(arpejos).
Leve isso como uma critica construtiva e tenta melhorar e pota uma outra gravação aqui no fórum!
|
PWN3DROCK Veterano |
# set/11
· votar
eu não sei se vai servir pra você mais uma coisa que eu percebi ultimamente é que eu sempre treinava as coisas até ficar mais ou menos, bend, vibrato etc.
Pega um metronomo e começa a treinar devagar! até ficar automatico, quando estiver perfeito ai você parte para outras mais avançadas, se o basico estiver perfeito, você ja consegue fazer muita coisa, é aquela história, mesmo se tocar algo por mais simples que seja, tem que tocar bem.
Abraço.
|
Arno Holetz - MZM Discos Veterano |
# set/11
· votar
qual efeito da pedaleira vc usou? na base e no solo!!! vlw!!!
|
pentakill Veterano |
# set/11
· votar
Obrigado pelas criticas >< Vou tentar treinar e melhorar sempre que possivel! ^^
Em questão de algumas coisas que sairam errado, eu consigo fazer elas bem, mas quando eu vou gravar alguma coisa eu fico nervoso e acabo fazendo M =S
Arno Holetz - MZM Discos
Eu usei um som limpo na base, com um certo acento nos agudos se não me engano e no solo foi um Tube screamer uma simulação aqui da mesa boggie marc II C usei mt pouco de delay e muito pouco de reverb também
>< Obrigado a todos
|