Sentado Vs Em Pé

    Autor Mensagem
    Renan Sakamoto
    Veterano
    # set/11


    iai pessoal
    blz ?!



    entaum vamos ao que interessa
    desta vez eu tenho um assunto que me incomoda muito pois quando toco sentado posso n tocar perfeito mais tenho um aproveitamento melhor do braço e quando toco em pé quando chega na casa doze la da 4 corda ja fica muito desconfortavel para min.
    ja tentei fazer de tudo, abaixar a correia , levanta a correia mas nada da certo estou fazendo alguma coisa errada?é por falta de custume?

    então esta é minha duvida espero que resolvam meus problemas desde ja agradeço


    _______________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    Ver link "Tópico Relacionados" ao final da página.

    daniel_guitar
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Renan Sakamoto
    ja tentei fazer de tudo, abaixar a correia , levanta a correia mas nada da certo estou fazendo alguma coisa errada?é por falta de custume? a resposta, treina mais em pé

    herikguitar
    Veterano
    # set/11 · Editado por: herikguitar
    · votar


    Renan Sakamoto

    Cara, é assim mesmo. O Braço da Guitarra é vai aumentando a largura quando vai chegando perto do corpo. Então é difícil mesmo de fazer solos e tal apartir da Casa 12 e etc. Mas é questão de costume, quanto mais tempo passar tocando vai acostumando. Mas existem algumas Guitarras que não tem tanto esse problema, vai ver é isso, tenta dar uma pesquisada em lojas testando outros modelos de Guitarras pra ver se você se adapta melhor a elas. Daí se achar uma, e se o $$$$ der você troca e pronto!

    Mas relaxa, que é questão de costume!

    Espero ter Ajudado!

    punkguitar
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Mas relaxa, que é questão de costume!

    tbm acho começa treinar mais em pé pq se vc for tocar com alguma banda vai ter q ficar de pé e isso e so questão de costume com o tempo vc nem vai sentir mta diferença.

    Dualitty
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Eu toco a semana inteira sentado e no sabado que é dia de ensaio tenho que tocar em pé....e foda,tem coisas que eu n consigo executar c a mesma eficiencia,parece que eu tenho que dobrar mais o meu pulso e isso encomoda,mais acho que e questao de treino msm kra.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Sentado Vs Em Pé