Autor |
Mensagem |
Renan Sakamoto Veterano |
# set/11
iai pessoal blz ?!
entaum vamos ao que interessa desta vez eu tenho um assunto que me incomoda muito pois quando toco sentado posso n tocar perfeito mais tenho um aproveitamento melhor do braço e quando toco em pé quando chega na casa doze la da 4 corda ja fica muito desconfortavel para min. ja tentei fazer de tudo, abaixar a correia , levanta a correia mas nada da certo estou fazendo alguma coisa errada?é por falta de custume?
então esta é minha duvida espero que resolvam meus problemas desde ja agradeço
"1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."
Ver link "Tópico Relacionados" ao final da página.
|
daniel_guitar Veterano |
# set/11
· votar
Renan Sakamoto ja tentei fazer de tudo, abaixar a correia , levanta a correia mas nada da certo estou fazendo alguma coisa errada?é por falta de custume? a resposta, treina mais em pé
|
herikguitar Veterano |
# set/11 · Editado por: herikguitar
· votar
Renan Sakamoto
Cara, é assim mesmo. O Braço da Guitarra é vai aumentando a largura quando vai chegando perto do corpo. Então é difícil mesmo de fazer solos e tal apartir da Casa 12 e etc. Mas é questão de costume, quanto mais tempo passar tocando vai acostumando. Mas existem algumas Guitarras que não tem tanto esse problema, vai ver é isso, tenta dar uma pesquisada em lojas testando outros modelos de Guitarras pra ver se você se adapta melhor a elas. Daí se achar uma, e se o $$$$ der você troca e pronto!
Mas relaxa, que é questão de costume!
Espero ter Ajudado!
|
punkguitar Veterano |
# set/11
· votar
Mas relaxa, que é questão de costume! tbm acho começa treinar mais em pé pq se vc for tocar com alguma banda vai ter q ficar de pé e isso e so questão de costume com o tempo vc nem vai sentir mta diferença.
|
Dualitty Veterano |
# set/11
· votar
Eu toco a semana inteira sentado e no sabado que é dia de ensaio tenho que tocar em pé....e foda,tem coisas que eu n consigo executar c a mesma eficiencia,parece que eu tenho que dobrar mais o meu pulso e isso encomoda,mais acho que e questao de treino msm kra.
|