Autor |
Mensagem |
Vingança Troll Veterano |
# set/11 · Editado por: Vingança Troll
http://soundcloud.com/matheushenrique/gnr-afd-riffs
vejam ai lesk ... to com um problema de chiado :s
mas vejam oq acham
se quiserem avaliar tambem :
http://soundcloud.com/matheushenrique/sweet-child-o-mine-solo-ma
|
carnisa1 Veterano |
# set/11
· votar
Vingança Troll Putz, tem que melhorar esse timbre! A introdução da Jungle ficou um pouco estranha, você não usou delay? Quando eu quero um timbre do Slash eu pego o meu pequeno valvulado e consigo um timbre parecido com isso: http://www.youtube.com/watch?v=krgK78qgBBY Achei esse timbre muito embolado.. Mas a execução tá boa...
|
# set/11
· votar
carnisa1
cara eu n consigo configurar nada low gain no guitar rig ... apesar de ser guns n roses ... hard rock mas se for parar pra ver o timbre do Slash é low gain ... ai embola o intro eu usei delay sim mas ficou um lixo o intro ate tentei cortar ele na mixagem mas n sei mexer deixei mesmo assim
vlw
|
# set/11
· votar
ah esqueci ... vo comprar um valvulado agora no final do ano um alien rocket
|
celotoledo Veterano |
# set/11
· votar
Vingança Troll
Porque vai comprar um valvulado se no Guitar Rig5 e no Amplitube 3 tem todos???
|
pulgadopc Veterano |
# set/11
· votar
Vingança Troll
ah esqueci ... vo comprar um valvulado agora no final do ano um alien rocket
Aí sim, agora o negócio anda, haha.
Sobre o vídeo, welcome to the jungle ficou meio estranho mesmo. Alguns chiados, mas de resto está bom. Grava alguma coisa mais técnica, não dá pra avaliar muito assim.
|
pulgadopc Veterano |
# set/11
· votar
celotoledo
Cara, um bom e velho valvulado socando no teu ouvido não tem preço, nenhum guitar rig ou amplitube consegue o mesmo punch, ao vivo a diferença é notável.
|
# set/11
· votar
celotoledo
pergunta la no posto ipiranga
|
# set/11
· votar
editei o texto vejam la rs
|
celotoledo Veterano |
# set/11
· votar
pulgadopc
ao vivo a diferença é notável.
Será??? Já vi apresentações de bandas com som de guitarra animal, com notebook, Guitar Rig e controlador FCB1010 animal...
Vingança Troll
Vou lá perguntar...
|
# set/11
· votar
celotoledo
santos comerá o toba do corinthians rs
|
carnisa1 Veterano |
# set/11
· votar
celotoledo Certo que com uma boa mexida nesses VSTs se consegue um timbre bom, mas NADA vai substituir a sensação de encostar nos knobs e sentir aquele som incrível das valvulas quentes! Pra mim os VSTs são programas para gravação, nunca vão substituir os Amps até por que as simulações são baseadas em amps valvulados.
|
carnisa1 Veterano |
# set/11
· votar
Vingança Troll
Esse Alien parece foda! http://alienamplificadores.com.br/img/rockethead.jpg Se conseguir comprar essa belezinha, não vai se esquecer de fazer um review!!
|
celotoledo Veterano |
# set/11
· votar
Vingança Troll
Quer apostar valendo o tôba??kkkkkkkkkkk
|
# set/11
· votar
tipo atualmente eu posso comprar o de 18w mas quero comprar com potencia maior pra eu ficar com ele um bom tempo pra usar em estudio e em shows
pra gravação minha banda é bem puxada pra hard rock e tal tem um plexi tem um mesa boogie e um fender nenhum desses amps me agradam pro meu tipo de timbre hehe
oq mais me agrada é o plexi porem n chega ainda no que eu quero hehe
|
# set/11
· votar
celotoledo
bora no jogatina agora kkkkkkkkkk
|
pulgadopc Veterano |
# set/11
· votar
Vingança Troll santos comerá o toba do corinthians
Sonha meu caro, sonha...
Aliás, nem respondeu meu comentário, que porréssa? auhauhahu
|
# set/11
· votar
pulgadopc
mals cara ... nem vi seu comentário pensei q tinha sido o carnissa haha
eu postei sweet child o' mine apesar de ser cliche e ser " fácil " acho bem técnica tem bend pra caralho no solo hehe e tem q saber executar e conheçer bem tambem
|
Arimoxinga Veterano
|
# set/11
· votar
Vingança Troll
cara a execução tá bacana mas o timbre deu uma caida grande desde a ultima vez que ouvi tá emboladaço! Da uma olhada no meu ultimo cover quando quiser flw.
Peace!!
|
# set/11
· votar
Arimoxinga
aquele meu outro timbre era muito diferente desse hehe aquele é mais pros meus metal doido
comentei la no seu tpc
|
# set/11
· votar
up
|
Oijpedro Veterano |
# set/11
· votar
Vingança Troll Cara, desculpa tá ressucitando seu tpc aí, mas o que quer dizer "afd" ?
|
# set/11
· votar
Oijpedro
Appetite For Destruction
|
Oijpedro Veterano |
# set/11
· votar
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa agora está tudo claro HUAHUAUAHUAHHUAUHU
vintage afd paradise... valeu vei.
|
Thiago Teixeira Veterano |
# set/11 · Editado por: Thiago Teixeira
· votar
Oijpedro
Sério? Você tem uma guitarra inspirada em uma outra guitarra que se chama "AFD" e você não sabe o significado? :x
Appetite For Destruction
Primeiro disco gravado pelo Guns n'Roses.
PS: Fui colocar negrito e o Vingança acabou postando antes.. :/
|
# set/11
· votar
Thiago Teixeira
HAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUH
Oijpedro
merece ban de 2 dias hein ?
|
Oijpedro Veterano |
# set/11
· votar
isso tudo que voce explicou eu já sabia, só que eu já tinha pensado muito sobre isso, e também soube que o slash usou/usa uma parecida..
|
Oijpedro Veterano |
# set/11
· votar
mas não vinha na minha cabeça hUAHSUIHASIUSHAIUSIAUS
|
Thiago Teixeira Veterano |
# set/11
· votar
Oijpedro
Na verdade ele usa, é a signature dele na Gibson/Epiphone, eu não curto muito essa guitarra (visual) :s Acho mais foda a signature antiga dele, aquela sunburst.
Sign atual dele (parecida com a tua): http://www.barramusic.com.br/ecommerce_site/produto_107380_1526_Guitar ra-Gibson-Les-Paul-Appetite-For-Destruction-Signature-Slash--Ed-Limita da--Com-case
Antiga: http://www.barramusic.com.br/ecommerce_site/produto_105203_1526_-Epiph one-Les-Paul-Standard-Signature-Slash--Caps-Seymour-Duncan--Tobacco-Su nburst--RARIDADE
|
Oijpedro Veterano |
# set/11
· votar
Thiago Teixeira é, to ligado cara, bem, eu gosto muito dela (visual), menos os captadores zebra, vou colocar uma capa cromada, sabe onde compra?
|