quanto custa botar um escudo em uma guitarra que não tem nenhum?

    Autor Mensagem
    Hard Guga
    Veterano
    # set/11


    não achei nehum tópico falando sobre preço de escudos e quanto custa pra colocar numa guitarra que nunca teve escudo, acho que um luthier faria isso mas queria saber se alguém tem ideia de quanto custa

    ________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Para cotação/pesquisa de preços, use o Google ou Mercado Livre. O FCC é um fórum que trata sobre assunto relacionados a Música.

    Att.

    Hard Guga
    Veterano
    # set/11
    · votar


    se ajuda a guitarra tem um modelo parecido com uma stratocaster e eu mesmo compraria o escudo

    renatocaster
    Moderador
    # set/11 · Editado por: renatocaster
    · votar


    Hard Guga

    não achei nehum tópico falando sobre preço de escudos

    E nem vai achar. Isso aqui é um forum de música, não um site de vendas de instrumentos.

    Desculpe a franqueza, mas vc está procurando no lugar errado.

    ALEKSEJ ALEKSANDRO NOBRE MARQUES
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Hard Guga
    Dá uma olhada no site do Mercado Livre, na subseção acessórios para guitarras, escudos.

    emaniox
    Veterano
    # set/11
    · votar


    eu acho que vai custar o preço do escudo e dos parafusos, que deve dar menos de 50 reais.

    flw.

    JJJ
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Tem que ver se a guitarra é "padrão" (strato "mesmo"). Se for, basta você comprar o escudo adequado (a partir de uns 20 reais, o genérico), uns parafusos e você mesmo pode colocar (se tiver um mínimo de jeito pra coisa).

    Mas se a guitarra não tiver o tamanho padrão, aí é bem mais complicado. Tem que mandar fazer o escudo e tal.

    Hard Guga
    Veterano
    # set/11
    · votar


    E nem vai achar. Isso aqui é um forum de música, não um site de vendas de instrumentos.

    mais não tem nada haver, não to pedindo pra me venderem intrumentos ou acssorios to pedindo opiniões de quem supostamente intende de guitarra

    Hard Guga
    Veterano
    # set/11
    · votar


    basta você comprar o escudo adequado (a partir de uns 20 reais, o genérico), uns parafusos e você mesmo pode colocar (se tiver um mínimo de jeito pra coisa).
    mais ai que ta ela tem um tamanho que acredito ter escudo pra ela facil mas ela é uma guitarra sem escudo ou seja não vou trocar vou querer adicionar mesmo, não sei se posso sair furando em qualquer lugar eu mesmo

    ghb
    Veterano
    # set/11 · Editado por: ghb
    · votar


    Hard Guga

    Cara, cada luthier tem "seu preço", não é algo tabelado, ainda mais em SP. Cabe a você jugar se o valor está bom ou não.

    -edit- mas pedir para fazer um escudo provavelmente sairá mais barato e será "menos nocivo" à originalidade da guitarra, algo relevante para futuras vendas ou trocas, mesmo que você não pense nisso.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a quanto custa botar um escudo em uma guitarra que não tem nenhum?