Autor |
Mensagem |
Lucas F. Veterano |
# set/11 · Editado por: Lucas F.
http://soundcloud.com/lucasfluccas/sad-but-true-teste-de-timbre-1
Estava sem nada pra fazer essa tarde, resolvi fuçar os novos sons do Guitar Rig 5. Dei uma mechida rápida e não me preocupei muito com detalhes pequenos. Opinem, trollem, elogiem, xinguem, ou qualquer coisa.
|
MauricioGT Veterano |
# set/11
· votar
Muito bom hehe! quais equipo vc usou?
|
ogner Veterano
|
# set/11
· votar
É!!! Já era!!
Vinil > CD
Valvulas/alto falantes > VST/fones
Algum poucos ( e bons, hehe o/ ) sarão os únicos que farão questão de usar amp de verdade!! Simulador já é realidade!! Pra gravação é o campeão!!
Já era!!
Lucas F. Ficou bacana velho, mas da pra perceber que da pra melhorar o timbre.. Se tivesse mixado melhor ja melhoraria sem precisar mexer no timbre.
|
Homem Cueca Veterano
|
# set/11
· votar
Lucas F. Legal o timbre cara...só faltou mixar melhor ele na música. Tá na frente até da voz!
Mas bem legal o timbre!!
|
celotoledo Veterano |
# set/11
· votar
Lucas F.
Animal....o timbre ficou muito bom!!!
|
Thi_Lennon Veterano |
# set/11
· votar
Lucas F.
ficom razoável, voce consegue timbre muito melhor, ta faltando regulagem.
da uma fragada nesse som, mesma musica gravada com POD HD500
http://soundcloud.com/toelessfoot/sad-but-fireball-recto
vai achar que é o kirk tocando !@!!!
|
Lucas F. Veterano |
· votar
Reupado. Abaixei o volume da guitarra principal.
MauricioGT Valeu. Memphis MG-32 ligada em linha.
celotoledo Valeu!
ogner Homem Cueca É, ouvindo mais uma vez percebi que tá alta mesmo. Podem me indicar algum tutorial/dicas de mixagem? Ia ser de grande ajuda rs
Thi_Lennon Que timbre é esse? MUITO fiel. Você que gravou? Se sim, pode me dar umas dicas do que usou pra regular? Valeu!
|
Thi_Lennon Veterano |
# set/11
· votar
Lucas F.
sim , foi gravado com pod HD500, sua guitarra é humbucker ou singles? ta faltando ou pouco de peso, mais graves,
vou tentar fazer uma regulagem aqui no guitar RIG 5 e te passo, tenho usado ele bastante ultimamente, este aqui tb gravei com o guitar rig 5
http://www.youtube.com/watch?v=a8SARKcBJLc
|
ogner Veterano
|
# set/11
· votar
Lucas F. É, ouvindo mais uma vez percebi que tá alta mesmo. Podem me indicar algum tutorial/dicas de mixagem? Ia ser de grande ajuda rs
Mazelas do guitarrista moderno de quarto. É preciso saber mexer em softs de master e sacar de mixagem, além de aprender a tocar guitarra agora!! hehehe. Se quiser encarar...
|
ogner Veterano
|
# set/11
· votar
Thi_Lennon
Cara o seu ta bem bacana tb, mas percebe no final, quando o som/drive vai morrendo? tem o famigerado rastro digital, parece que a granulação vai se desfazendo "feiamente" esfarelando agudos..
na minha opinião o do tópico ta mais "analógico" que o seu ( sendo que da pra melhorar ainda). Nao estou entrando no mérito do timbre da musica original!
Lucas F. Na reupada ficou meio caido, vc só abaixou o volume??
|
MauricioBahia Moderador |
# set/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Lucas F.
Esse GR5 tá ótimo. :) Gravou na Onboard do micro né? Muito bom.
Thi_Lennon: ta faltando ou pouco de peso, mais graves,
Caraca, pra mim tá bem pesado e muito grave até! Enfim, gosto é gosto e fones são fones! hehe
Abs
|
Lucas F. Veterano |
· votar
Thi_Lennon É uma strato com três singles. Ok, valeu pela ajuda! Quando me mandar pode me mandar uma mensagem, pode ser? Já tinha visto esse seu outro vídeo, ótimo timbre também. Eu baixei o Guitar Rig 5 tem menos de uma semana e só comecei a fuçar nele hoje.
ogner Valeu MESMO cara! Já comecei a baixar agora, e os link das outras partes já estão nos favoritos.
MauricioBahia Sim, gravado com uma OnBoard genérica da Realtek. Ela quebra um galhão rs
|
Sauro Veterano |
# set/11
· votar
Vou ouvir em casa
|
Thi_Lennon Veterano |
# set/11
· votar
ogner
e oq acha deste?
http://www.youtube.com/watch?v=wJqL2RnnW-0
|
ogner Veterano
|
# set/11
· votar
Thi_Lennon
Me pareceu mais equilibrado que o do S.clound e ta bem mais "tapa na oreia" ficou com mais puch!...Acho que no do SC ta com muito pouco médios. Nos simuladores se vc fazer aquele esquema de atochar graves, quase zerar médios e um pouco de agudos, pra ficar aquele porrada seca, chapada, quase sempre fica digitalzão..tem que controlar bem os ganhos/drives pra não exagerar.
|
Vingança Troll Veterano |
# set/11
· votar
Sinceramente não gostei da pra melhorar bastante
|
Lucas F. Veterano |
· votar
Vingança Troll
Diga o que faltou ai manolo rs Só "não gostei" não ajuda de muita coisa D:
Valeu por comentar.
ogner
Sim, só abaixei o volume nessa segunda versão. Mais tarde vou pegar pra editar denovo ver o que eu consigo.
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# set/11
· votar
ogner Tamos fudidos cara... Olha qq eu consegui com uns pluginzinhos aí, guita direto na M-Audio.
http://soundcloud.com/nogueira7/metallica3
Lucas F.
Cara, vc vai conseguir timbre melhor, esse aí está quase bom, precisa abrir um pouco e vc precisa de mais experiência em gravação... Faz o seguinte, sobe um pouco o agudo dele, sem exagerar, grava duas pistas na direita e duas na esquerda, vc irá gravar 4x, duas de cada lado.. Parece chato, mas o resultado final é absurdamente melhor.
|
SmugShooter Veterano |
# set/11
· votar
Como disse meu amigo uma vez:
"Daqui a pouco os simuladores serão mais reais que os de verdade."
auhauhauhuahua
|
clebergf Veterano
|
# set/11
· votar
Lucas F.
Muito bom cara, curti o timbre.
Vou aproveitar a minha folga amanhã e me acabar na minha RP 355 para achar uns timbres bacanas nela, acho muito fod@ o nível que as simulações estão atingindo.
|
Vingança Troll Veterano |
# set/11
· votar
SmugShooter
cara isso me lembrou um episodio do Chris ... q tipo ele queria falsificar o boletim dele ai o Greg falou :
Esse cara é tão bom ... que uma vez ele fez uma falsificação ... prenderam o cara q tinha a original HAUHAU
|
ogner Veterano
|
# set/11
· votar
Vinicius Nogueira
Dos infernos!!! Ja era!!! Porrada o som, bem bacana!! bem bacana mesmo!!
|
renatocaster Moderador
|
# set/11
· votar
Vinicius Nogueira
Tamos fudidos cara... Olha qq eu consegui com uns pluginzinhos aí, guita direto na M-Audio.
Agora sim! Esse sim é o "Kirk" tocando, hehehehe.
Demais, cara! Timbrasso esse que tu arrancou aí, puta merda! Para variar né? hehehe.
Faz o seguinte, sobe um pouco o agudo dele, sem exagerar, grava duas pistas na direita e duas na esquerda, vc irá gravar 4x, duas de cada lado.. Parece chato, mas o resultado final é absurdamente melhor.
Peraí, anotando, registrando...foi! Hehehe. Fiquei só na aba e anotei suas dicas, hehehe.
|