Autor |
Mensagem |
BrUnOsOtO Veterano |
# set/11
então, a minha guita tá com 4 das tarraxas 'spoiladas' eu sei que o parafuso da engrenagenzinha soltou, dá pra ouvir se eu balançar a tarraxa porém eu não consigo abrir a tampinha atrás pra por o parafuso de volta. como eu poderia abri-la?
|
theblackstrat Veterano |
# set/11
· votar
BrUnOsOtO leve a um luthier de confiança; att
|
Paul.Gilbert Veterano |
# set/11
· votar
'spoiladas' = Espanadas???
Dependendo da tarraxa, existe uma pequena trava na parte que fica em contato com a madeira, onde basta apenas uma chave de fenda no local. mas levaria em luthier, pois há grandes chances de vc quebrar a tarraxa.
|
BrUnOsOtO Veterano |
# set/11 · Editado por: BrUnOsOtO
· votar
eu nem uso mais essas tarraxas. eu já as troquei. só queria saber se há um jeito de salvá-las... se tiver, poderiam me ajudar não vai me fazer muito diferença se quebrar...só na estética mesmo, porque se tiver salvação, eu deixo todas as tarraxas do primeiro set aonde?? não vi trava nenhuma '-' é tarraxa schaller
|
Paul.Gilbert Veterano |
# set/11
· votar
BrUnOsOtO
Schaller é uma marca com dezenas de tarraxas, pontes e peças. Uma foto ajudaria...
|
BrUnOsOtO Veterano |
# set/11
· votar
ah perae vo tirar 2p
|
theblackstrat Veterano |
# set/11
· votar
aguardo foto também.
|
BrUnOsOtO Veterano |
# set/11
· votar
pronto, tirei duas
|
theblackstrat Veterano |
# set/11
· votar
tipo gotoh..acho que um luthier consegue apertar as engrenagens dela. eu nao mexeria a toa nao.porque ela pode muito bem estar usável e voce só acha que ta ruim mas nao tá saca. att
|
Paul.Gilbert Veterano |
# set/11
· votar
BrUnOsOtO
Precisa de algumas chaves. Tenho uma wilkinson assim. primeiro precisa tirar o parafuso que prende a parte em que vc gira ela. Aí essa cabeça vai sair... No caso da minha aqui, isso te dá acesso a parte interna, precisando-se de algumas chave alen\estrela...
|
BrUnOsOtO Veterano |
# set/11
· votar
aah sim. a minha também então eu desparafuso o knob, e a abro com uma allen dentro do buraco do parafuso?
|