Autor |
Mensagem |
guizimm Veterano |
# set/11
dessa vez eu tentei fica menos "robótico"
|
Hawklord Veterano |
# set/11
· votar
Agora sim! Ficou melhor que o outro,ainda da pra melhorar,não sei especificar o que ao certo,mas acho que tem umas partes meio emboladas e que não se encaixam muito bem E acho q se tu fizesse mais vibratos do que bends ia ficar ainda melhor. No geral ficou bom.
Ah proposito,muito bonita essa sua guitarra ai
|
filipethadeu Veterano |
# set/11
· votar
cara, menos é mais no blues. deixe respirar mais as notas e capriche nos vibratos e bends
|
guizimm Veterano |
# set/11
· votar
Hawklord valew cara,era isso que eu esperava ouvir na boa,essa camera faiz o som parecer mto pior,a qualidade eh pessima filipethadeu valeu velho
|
sidguitar1 Veterano
|
# set/11
· votar
guizimm achei q ta no caminho, se me permite um conselho( nao e oq eu faço ja q gosto de um friteiro), mas se vc quer ir mais nessa onda, com semi acustica e clean, procure mais as notas dos acordes dq as escalas, o resultado vai ser outro, se me permite pedir um favor, me passa o link dessa bt q eu achei bem massa,abraço
|
jucasambora Veterano |
# set/11
· votar
Pow, agora sim vc mandou bem, em comparação ao outro vídeo, claro! Segue o conselho do sid, tenta trabalhar mais arpejos e não pensar tanto no sentido das escalas, procure trabalhar mais os acordes e tentar usar saltos de notas, vai melhorar bastante. Mas independente disso, melhorou, certamente.
|
guizimm Veterano |
# set/11
· votar
sidguitar1 valeu velho,eu tenho q treina esses lance de acorde mesmo,boa ideia a sua,brigadão n vo passa o link da bt pq seu improviso vai me dexa humilhado
kkkk,brinks,eu peguei do youtube,mais tarde eu posto aki q eu tenho q acha e eu to sem tempo jucasambora valew cara,fiquei feliz de ter melhorado
|
guizimm Veterano |
# set/11
· votar
mais alguem?
|
guizimm Veterano |
# set/11
· votar
cade todo mundo q comento nos outros tópicos?
|
Oijpedro Veterano |
# set/11
· votar
guizimm tenho algumas dicas pra voce. Como Ja falaram, improvisar pensando no acorde fica mais "Plural". E se, por exemplo, for um acorde maior voce usa a menor DESSE MESMO ACORDE, fica meio "in out" bem blues.. ah, e Abuse das blues notes. Outra, se o tom for A, por exemplo, inves de voce usar a pentatonica menor de F#, use a penta menor de A. Abraço!
|
guizimm Veterano |
# set/11
· votar
Oijpedro valew,esse negocio de toca a penta menor eu faço soh a misturando a maior(n fiz nos últimos videos)
|
pepomello Veterano |
# set/11
· votar
Vídeo de "MIM" improvisando ta bonito, falta fazer uma aulinha de gramatica, o mim não exerce função de sujeito, "vídeo de eu ..." . valeu
|
MR__Bruno Veterano |
# set/11
· votar
guizimm Gostei cara, só acho que voce tem que deixar as notas respirarem mais, como ja foi dito ai em cima, mas eh isso ae gostei da improvisação! Abç
|
guizimm Veterano |
# set/11
· votar
MR__Bruno valew cara pepomello valeu a correção,fiquei em dúvida moderação alguem corrige o título do tópico?
|