[Video] This love solo cover [pantera]

    Autor Mensagem
    Arimoxinga
    Veterano
    # set/11 · Editado por: Arimoxinga


    Meu primo e eu tavamos brincando de guitarra esse final de semana gravamos esse treicho de bobeira deixem suas impressões ;)



    Peace!!!

    Rdesign
    Veterano
    # set/11
    · votar


    pow fico da hora manow.... qual seu equipamento?

    FRSouza
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Ficou muito bom o solo, a unica ressalva é na parte das dobras que ficou um pouco embolado.

    celotoledo
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Arimoxinga

    Aeeeee....dá hora!! Gostei bastanta principalmente do solo. A pegada e o timbre estão excelentes. Na dobra em alguns momentos não ficou 100% a sincronia, mas não comprometeu a apreciação do som.

    Parabéns pelo trampo, mandaram bem!!

    Que VST você usou??

    Arimoxinga
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Rdesign

    opa obrigado pelo comentario! cara usei o de sempre, memphis mg230+zoomg1x

    FRSouza

    valeu cara! é realmente as bases embolaram mas, pq meu primo tá iniciando ainda foi mais um desafio que fiz para ele hehe

    celotoledo


    valeu pelo presença de sempre celo hehe! o lance da base explique acima, nessa ai eu usei o amplitube 3 para as distorções, e o guitar rig 4 para as base limpas, e o recabinet 3 para simular as caixas.


    Peace!!!

    Vingança Troll
    Veterano
    # set/11
    · votar


    nosso Dimebag do forum

    ou cara vo te mandar uma MP ... meu ex prof e considerado dimebag brasileiro hahaha ... ele saca muito disso pelo visto eh nisso q tu ta investindo ... pode te dar uma ajudada ele da aulas pelo pc tambem hehe manja demais do dime !

    flw


    bom cover de fuder

    strinbergshredder
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Arimoxinga
    cara, que timbre animal!!!!!
    eu ainda to lapidando o meu, mas pode ter certeza que tô me espelhando em vc cara!!!!
    ta animal!!!!!

    tomcykman
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Arimoxinga

    mandou bem. o solo ficou muito bom também.

    sidguitar1
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Arimoxinga
    bao demais, sempre em cima mas com a pegada tua,parabens e up pra essa dupla ,abraço

    Arimoxinga
    Veterano
    # set/11 · Editado por: Arimoxinga
    · votar


    strinbergshredder


    Opa cara obrigado ai agora tu já tem as ferramentas é só quebrar a cabeça mesmo hehe

    tomcykman

    valeu tom o/

    sidguitar1

    aew valeu sid e o concurso lá ganhou alguma coisa?

    Vingança Troll

    opa cara valeu!! depois me manda o contato vai que sobra uma grana por aqui ;)

    Peace!!!

    sidguitar1
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Arimoxinga
    nada, perdi nos votos pro paulo ja na primeira etapa depois q o pessoal do guitar batlle escolheu meu video, da nada, o negocio e estar incomodando hehe,abraço

    Jube
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Arimoxinga
    Timbre matador hein velho, parabéns pelo som de qualidade.

    Arimoxinga
    Veterano
    # set/11
    · votar


    sidguitar1

    é isso ai tu vai sempre aparecendo nesses concursos ai por que serve de vitrine!

    Jube

    valeu pelo comentario velho legal que tenha curtido o/

    Peace!!!

    Arimoxinga
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Tá lá

    Drive30
    Veterano
    # set/11 · Editado por: Drive30
    · votar


    Arimoxinga


    Gostei do timbre, ta bem legal, mas a guitarra da direita achei meio baixa em relacao a BT na base, no solo fica legal. O riff que comeca em 0:29 me parece meio errado, ele toca a oitava (F#) na corda D, da uma checada depois, nao sei se vc tocou achei meio baixo faltou um pouco de punch tambem nao sei se mais palm, tambem reproduzir pegada do dime é complicado. No mais parabens ai.

    Arimoxinga
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Drive30

    O riff que comeca em 0:29 me parece meio errado, ele toca a oitava (F#) na corda D, da uma checada depois

    opa cara olhando aqui nesse riff eu não usei a corda D fiz ele usando a blue note, tirei de ouvido vou checar essa parte sim obrigado pelo aviso, o riff ficou sem punch nessa hora pq a guitarra ficou panada para a direita no caso teria que ser dobrada mas, outro guitar não conseguiu tocar essa parte.

    Valeu ai bro.

    Peace!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Video] This love solo cover [pantera]