Autor |
Mensagem |
Arimoxinga Veterano
|
# set/11 · Editado por: Arimoxinga
Meu primo e eu tavamos brincando de guitarra esse final de semana gravamos esse treicho de bobeira deixem suas impressões ;)
Peace!!!
|
Rdesign Veterano |
# set/11
· votar
pow fico da hora manow.... qual seu equipamento?
|
FRSouza Veterano |
# set/11
· votar
Ficou muito bom o solo, a unica ressalva é na parte das dobras que ficou um pouco embolado.
|
celotoledo Veterano |
# set/11
· votar
Arimoxinga
Aeeeee....dá hora!! Gostei bastanta principalmente do solo. A pegada e o timbre estão excelentes. Na dobra em alguns momentos não ficou 100% a sincronia, mas não comprometeu a apreciação do som.
Parabéns pelo trampo, mandaram bem!!
Que VST você usou??
|
Arimoxinga Veterano
|
# set/11
· votar
Rdesign
opa obrigado pelo comentario! cara usei o de sempre, memphis mg230+zoomg1x
FRSouza
valeu cara! é realmente as bases embolaram mas, pq meu primo tá iniciando ainda foi mais um desafio que fiz para ele hehe
celotoledo
valeu pelo presença de sempre celo hehe! o lance da base explique acima, nessa ai eu usei o amplitube 3 para as distorções, e o guitar rig 4 para as base limpas, e o recabinet 3 para simular as caixas.
Peace!!!
|
Vingança Troll Veterano |
# set/11
· votar
nosso Dimebag do forum
ou cara vo te mandar uma MP ... meu ex prof e considerado dimebag brasileiro hahaha ... ele saca muito disso pelo visto eh nisso q tu ta investindo ... pode te dar uma ajudada ele da aulas pelo pc tambem hehe manja demais do dime !
flw
bom cover de fuder
|
strinbergshredder Veterano
|
# set/11
· votar
Arimoxinga cara, que timbre animal!!!!! eu ainda to lapidando o meu, mas pode ter certeza que tô me espelhando em vc cara!!!! ta animal!!!!!
|
tomcykman Veterano
|
# set/11
· votar
Arimoxinga
mandou bem. o solo ficou muito bom também.
|
sidguitar1 Veterano
|
# set/11
· votar
Arimoxinga bao demais, sempre em cima mas com a pegada tua,parabens e up pra essa dupla ,abraço
|
Arimoxinga Veterano
|
# set/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar
strinbergshredder
Opa cara obrigado ai agora tu já tem as ferramentas é só quebrar a cabeça mesmo hehe
tomcykman
valeu tom o/
sidguitar1
aew valeu sid e o concurso lá ganhou alguma coisa?
Vingança Troll
opa cara valeu!! depois me manda o contato vai que sobra uma grana por aqui ;)
Peace!!!
|
sidguitar1 Veterano
|
# set/11
· votar
Arimoxinga nada, perdi nos votos pro paulo ja na primeira etapa depois q o pessoal do guitar batlle escolheu meu video, da nada, o negocio e estar incomodando hehe,abraço
|
Jube Veterano |
# set/11
· votar
Arimoxinga Timbre matador hein velho, parabéns pelo som de qualidade.
|
Arimoxinga Veterano
|
# set/11
· votar
sidguitar1
é isso ai tu vai sempre aparecendo nesses concursos ai por que serve de vitrine!
Jube
valeu pelo comentario velho legal que tenha curtido o/
Peace!!!
|
Arimoxinga Veterano
|
# set/11
· votar
Tá lá
|
Drive30 Veterano |
# set/11 · Editado por: Drive30
· votar
Arimoxinga
Gostei do timbre, ta bem legal, mas a guitarra da direita achei meio baixa em relacao a BT na base, no solo fica legal. O riff que comeca em 0:29 me parece meio errado, ele toca a oitava (F#) na corda D, da uma checada depois, nao sei se vc tocou achei meio baixo faltou um pouco de punch tambem nao sei se mais palm, tambem reproduzir pegada do dime é complicado. No mais parabens ai.
|
Arimoxinga Veterano
|
# set/11
· votar
Drive30
O riff que comeca em 0:29 me parece meio errado, ele toca a oitava (F#) na corda D, da uma checada depois
opa cara olhando aqui nesse riff eu não usei a corda D fiz ele usando a blue note, tirei de ouvido vou checar essa parte sim obrigado pelo aviso, o riff ficou sem punch nessa hora pq a guitarra ficou panada para a direita no caso teria que ser dobrada mas, outro guitar não conseguiu tocar essa parte.
Valeu ai bro.
Peace!!!
|